E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 2 de maio de 2018

Bando fortemente armado sequestra carro forte na zona rural de Água Doce/MA







As informações repassadas ao PORTAL ROMÉRIO CARVALHO, são que neste momento um carro forte de uma transportadora de valores não identificada, foi alvo de um bando fortemente armados com calibre grosso próximo ao povoado Cana Brava município de Água Doce do Maranhão. Fomos informados ainda que o bando colocou o veículo para dentro do mato e teriam explodido o carro forte.

Foram acionados reforços  para o local na tentativa de captura os elementos. Fiquem atentos a qualquer momento voltamos com novas informações.







 Carro supostamente usado pelo bando..

Em Brejo: Chagas Bibiu e vereador Israel Bibiu mostram força e fazem mega Festa do Trabalhador com a presença do deputado Paulo Neto.





Por: Blog do Foguinho, 02 de maio de 2018.

O líder Chagas Bibiu e seu filho o vereador Israel Bibiu mostraram força política ao realizar uma mega festa em comemoração ao "Dia do Trabalhador” que atraiu milhares de pessoas.

A festa foi realizada em um dos seus redutos eleitorais, e contou com a presença de amigos e diversas lideranças da cidade de Brejo.

O convidado da festa foi o Deputado Paulo Neto, que tem o apoio de Chagas e Israel Bibiu.


Paulo Neto foi recebido com muita alegria por todos e em seu discurso ele reafirmou o seu compromisso em lutar por melhorias reivindicadas por Chagas e Israel Bibiu.

A festa contou com aproximadamente 2 mil pessoas e teve animação por grupos locais.

Confira as imagens e veja a multidão presente.

















https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger