E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 16 de maio de 2018

Bairro Cibrazem, em Estreito, será asfaltado com recursos de emenda de Hildo Rocha




Como parte da programação festiva referente aos 36 anos de emancipação política do município de Estreito foi assinada, neste fim de semana, a ordem de serviços para a pavimentação do Bairro Cibrazem. Os recursos foram viabilizados por meio de emenda parlamentar do deputado federal Hildo Rocha.


“Nos últimos anos, especialmente depois que o prefeito Cicin assumiu a prefeitura, o município de Estreito se desenvolveu bastante. Tenho a satisfação de estar entre aqueles que tem contribuído para o êxito da administração do Cicin. Hoje mesmo assinamos a ordem de serviços para a pavimentação do Bairro Cibrazem. Por meio dessa ação, mais de 200 famílias serão beneficiadas”, destacou Hildo Rocha.
Principais ações
Além da emenda para pavimentação do Bairro Cibrazem, o deputado Hildo Rocha viabilizou recursos para a construção da estrada de acesso à Praia da Cigana; urbanização da orla do Rio Tocantins; aquisição de dois veículos para atendimento no setor da saúde; compra de equipamentos hospitalares; um trator; uma escavadeira hidráulica e uma patrulha mecanizada. Só para o custeio dos serviços de atendimento médico o parlamentar destinou R$ 1 milhão, na modalidade fundo a fundo.
Cartão postal
Rocha lembrou que está ajudando o prefeito Cicero Neco a realizar um sonho da população estreitense que é a urbanização da orla do Rio Tocantins. “Parte dos custos estão sendo bancados com recursos federais, oriundos de emenda de minha autoria e a complementação das despesas ficam por conta do prefeito que tem alocado recursos do tesouro municipal. É uma obra cara mas vale a pena porque irá ajudar a estimular o turismo e consequentemente toda a cadeia produtiva que envolve essa importante atividade”, declarou o deputado.
Portal do Maranhão

Ainda como parte da programação, a prefeitura inaugurou o portal da cidade. “Essa é outra realização marcante da administração do prefeito Cicin porque a obra ficou espetacular e, por conta da sua localização, termina sendo o portal de entrada do Maranhão”, afirmou Hildo Rocha.
Buritirana e Porto Franco


O deputado participou de eventos nas cidades de Porto Franco e Buritirana.  “Os prefeitos Vagtônio Brandão (Buritirana) e o Dr. Nelson Horácio (Porto Franco), me convidaram para participar de eventos que tiveram grande participação popular. Em Buritirana, discutimos sobre ações que já estão em fase de execução e projetos que ainda demandam a solução de pendências para que enfim possam se materializar. Em Porto Franco, participei da Festa do Dia das Mães, evento maravilhoso que aconteceu no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS)”, explicou Hildo Rocha


https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger