E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 9 de março de 2016

Prefeitura de Chapadinha contrata empresa para realizar Processo Seletivo para Agentes Comunitários de Saúde.


Por: Blog do Foguinho, 09 de março de 2016.

A Prefeitura de Chapadinha por meio da Secretaria de Saúde contratou a empresa Qualis Consultoria e Eventos no valor de 50 mil reais para a realização o Processo Seletivo para Agentes Comunitários de Saúde. O contrato foi assinado no dia 23 de fevereiro e tem a vigência de 90 dias.

A prefeitura ainda não divulgou como será este seletivo, ou quantas vagas serão disponibilizadas para preencher a demanda de cada Bairro.

Veja o contrato com a empresa.



Concorrência por Bairro.

Ainda não foi confirmado, mas o blog foi informado que os candidatos concorrerão somente com os inscritos por cada Bairro. 

Segundo informações, as vagas serão disponíveis tanto para zona urbana quanto para zona rural.

Vamos aguardar o pronunciamento da prefeitura sobre o edital.

Vereador Braga na Tribuna.


Na tribuna da Câmara, o vereador Eduardo Braga colocou um projeto de lei para que, somente quem tenha o ensino médio possa concorrer ao cargo.

O Blog entrou em contato com uma pessoa ligada a Associação dos Agentes Comunitários de Saúde e ele nos informou que atualmente existe 180 ACS, distribuídos na sede e zona rural.

Sede: 110
Zona rural: 70.

Com o seletivo este número deve aumentar e melhorar ainda mais o trabalho com a saúde da comunidade.


Aniversário de Mata Roma: Nesta quinta-feira tem Samuel Mariano e Sexta tem Xé Pop e Willey Gomes.

 Começa nesta quinta-feira, 10, a programação do aniversário de 54 anos da cidade de Mata Roma.



Dia 10.

Amanhã tem a noite gospel com a participação de várias Igrejas e com o show e a pregação do Pastor Samuel Mariano, que é considerado como um dos maiores pastores do país. O evento será realizado na Praça de eventos e terá início a partir das 19:00hs.

Dia 11

Dia 11 tem Avneh Vinny ( Banda Xé Pop), e o cantor Willey Gomes.

Não perca esta linda festa que está sendo promovida pela prefeitura de Mata Roma, em homenagem aos 54 anos da cidade.



Programação do dia 11.

Manhã.

No dia 11, acontece pela manhã, o Alvorada, com discursos, hasteamento das bandeiras e o corte do bolo, que contará com a presença da prefeita Carmem Neto e do deputado Paulo Neto.

A partir das 8h será iniciado uma maratona de inaugurações de obras; sendo três creches e três sistema simplificado de abastecimento de água.

Tarde

A partir das 15:00 será realizado a final do campeonato matarromense, que promete agitar os desportistas da cidade e região.



Denúncia em Brejo! Carne bovina é trasportada em carroça, do matadouro aos frigoríficos e mercado.


Por: Blog do Foguinho, 09 de março de 2016.

As imagens que chegam ao Blog do Foguinho mostra o descaso com o transporte da carne bovina do matadouro aos frigoríficos e ao mercado público na cidade de Brejo.

Um internauta filmou o momento em que a carne de gado chegou em uma carroça para abastecer um frigorífico, que em seguida seguiram para o mercado público, segundo o denunciante.

O matadouro público e o mercado municipal já foram denunciados diversas vezes por estarem em péssimas qualidade de higiene, e desta vez é o transporte irregular da carne.

De acordo com a Vigilância Sanitária, este transporte deveria ser em um caminhão baú com todos os cuidados de higiene, principalmente os funcionários que deveriam está com uniformes adequados.

Fica aqui a nossa denúncia as autoridades.

Clique e veja o vídeo.


Veja imagens do matadouro que já foi denunciado por esta página.







Eleições 2016! 50 mil eleitores vão escolher o futuro prefeito ou prefeita de Chapadinha para os próximos 4 anos.


Por: Blog do Foguinho, 09 de março de 2016.

O Blog do Foguinho fez um levantamento na 42ª Zona Eleitoral, para buscar informações sobre o número de eleitores do município de Chapadinha que poderão votar nas eleições deste ano. Até o momento a cidade já tem 53 mil eleitores cadastrados, mas este número deve aumentar até o prazo final, que termina no dia 4 de maio, para tirar ou regularizar o título eleitoral.

O número de abstenções em Chapadinha sempre foi muito alto, e nestas eleições não deve ser diferente. Até o dia 04 de maio o número de eleitores vai aumentar e muito, disse uma das funcionárias do Cartório Eleitoral.


De acordo com estes números, 50 mil eleitores vão participar e escolher o futuro prefeito ou prefeita de Chapadinha para os próximos 4 anos.
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger