E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Vento forte destrói casas, portões, derruba árvores, causa acidente e apagões de energia em toda cidade de Chapadinha.

Árvore caiu na pista próximo a fazenda CH na BR 222 na entrada de Chapadinha.

Por: Blog do Foguinho, 10 de janeiro de 2017.

Na noite desta terça-feira, 09, a cidade de Chapadinha recebeu uma forte chuva com grande rajadas de ventos que causou estrago na cidade inteira. 

O vento forte destruiu a cobertura da Associação da Polícia Militar, derrubou uma árvore na entrada de Chapadinha causando um leve acidente entre carretas, arrancou portões, levou telhados, derrubou diversas placas de publicidade e outros danos por toda cidade.


A forte chuva começou por volta das 19:00hs e se estendeu até altas horas, onde causou também diversos apagões de energia.

Foi uma forte ventania que a muito tempo não acontecia na cidade de Chapadinha.

Os demais estragos só poderão ser visto pela manhã quando o dia amanhecer. Isso são fenômenos da natureza que acontece em tempos de inverno.

No Residencial Esplanada diversas construções foram derrubadas e os donos lamentam a grande perda.

Se você registrou algo, mande para nosso Whatzapp para adicionar na matéria.

Fone: 98  991473880.

Foguinho Mídia. 

Fotos envidas por internautas
















Sai o resultado dos aprovados no concurso da Policia Militar do Maranhão; confira aqui

Concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva para o cargo de 1º tenente do quadro de oficiais de saúde da Polícia Militar do Maranhão (QOS) e para o cargo de soldado do quadro de Praça Policial edital nº 7, foi divulgado hoje.

Torna público, ainda, o resultado final nas provas objetivas e a convocação para os exames médicos e odontológicos, para o teste de aptidão física, para o exame psicotécnico, para a entrega da documentação para fins de investigação social, bem como para o procedimento de verificação dos candidatos que se autodeclararem negros e para a perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência, referentes ao concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva para o cargo de 1º Tenente do Quadro de Oficiais de Saúde da Polícia Militar do Maranhão e para o cargo de Soldado do Quadro de Praça.

Clique aqui e veja a relação dos classificados

Urgente!Em São Bernardo bandidos explodem carro de transportadora de valores "Carro Forte"



                              
Na tarde desta terça-feira (09/01/2018), uma ação de bandidos e ousados foi registrada na MA-034, próximo ao povoado São Raimundo, no município de São Bernardo. Segundo informações da Polícia Militar em torno de 06 a 07 pessoas participaram do assalto, eles estavam bem armados e em um carro modelo SW4, de cor cinza, que ao se aproximarem do carro forte já foram atirando e na sequência explodiram o carro da transportadora de valores. Os bandidos explodiram o cofre do carro e os seguranças tiveram que correr para dentro do matagal para não morrerem.

Os assaltantes levaram todo dinheiro do cofre, em seguida fugiram do local.

Carro  SW4 Incendiado.


Os bandidos seguiram para a zona rural de Magalhães de Almeida, onde no povoado “Retiro” atearam fogo no carro e fugiram do local. Os moradores encontraram o veículo SW4 com placa de Fortaleza –CE, totalmente destruído pelas chamas.




Policias militares da região estão na busca pelos os criminosos. O clima é tenso nos povoados próximos onde ocorreu o assalto, estão assustados por tamanha ousadia.

Veja mais imagens.





Jovem Raylan baleado em Chapadinha não resiste aos ferimentos e morre em hospital de São Luis.


Por: Blog do Foguinho, 09 de janeiro de 2018.

Morreu na manhã desta terça-feira, 09, em São Luis, o jovem Raylan de 17 anos, que foi alvejado ontem, em sua casa no Bairro Areal, em Chapadinha.

Raylan foi alvejado com três tiros, e uma deles acertou sua cabeça, que deixou o jovem em estado grave ao ser transferido para a capital. Com a gravidade, Raylan veio a óbto na manhã de hoje.

Ele morava na casa de sua vó na Rua Benjamim Ferreira, Areal.

Raylan já tinha sofrido outras tentativas de homicídio e tinha passagem pela polícia.

Conheça o ganhador do sorteio das Lojas Sharlom em Chapadinha.,


As Lojas Sharlom e Big Lar realizaram o grande sorteio de prêmios “Natal Casa Cheia Sharlo Móveis”.

A festa contou com muita animação de palhaços, músicas e do Tiririca Couver, que fez a alegria do sorteio.



A moto saiu para Carlos dos Santos Silva, que ganhou uma moto Pop 100, morador da Rua Benjamim Ferreira no Bairro Areal.

Veja outros ganhadores.









https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger