E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Fatal! Raio mata jovem de 22 anos no povoado Angical em Anapurus.



Por: Blog do Foguinho, 10 de dezembro de 2014.

A jovem, Marília Santos, 22 anos, morreu após ser atingida por um raio durante uma forte chuva na tarde desta quarta-feira, 10, na localidade Angical, zona rural de Anapurus.

Marília estava de bicicleta e retornava do povoado Bandeira para a sua casa no povoado Angical. Quando a jovem parou no meio da estrada o raio lhe atingiu e ela morreu na hora.




O corpo de Marília foi levado para o Hospital de Anapurus.

Chapadinha- Homem tem perna dilacerada após colisão entre moto e carro.





Por: Blog do Foguinho, 10 de dezembro de 2014.

Na tarde desta quarta-feira,10, o motociclista  Pedro Ferreira Batista, 48 anos, sofreu um grave acidente no Bairro Boa Vista, nas proximidades da churrascaria do Gaúcho em Chapadinha.

Um carro de modelo Fiat Strada colidiu de frente com uma motocicleta conduzida por Pedro do Lava Jato. No momento da colisão o motociclista teve a perna direita completamente dilacerada, deixando parte do osso da perna exposto.  

Pedro do Lava Jato foi socorrido e levado para o HAPA perdendo muito sangue. Informações repassadas ao blog, Pedro teve a perna amputada devido a gravidade do acidente.


Seu estado de saúde é grave.


Nesse mesmo local houve um acidente que tirou a vida de 02 jovens chapadinhenses, no último final de semana.


 Lamentável.

Governadora Roseana deixa o cargo e passa para Arnaldo Melo o poder de governar o estado.

Cerimônia ocorreu nesta manhã, no Palácio dos Leões, sede do governo estadual.


Por: Blog do Foguinho, 10 de dezembro de 2014.

A Governadora do Estado do Maranhão, Roseana Sarney, deixou o cargo e transmitiu para o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo.

A cerimônia aconteceu na manhã desta quarta-feira-feira, 10, no Palácio dos Leões, sede do governo estadual.

A governadora informou que deixará o governo “por recomendações médicas”Arnaldo Melo ficará no  cargo até o final de dezembro. 

“Agradeço  a Deus e ao povo do Maranhão,  o carinho e o afeto que sempre me trataram que me deram o seu amor. O meu sentimento é de gratidão. O meu governo se preocupou com os maranhenses, uma política voltada para a distribuição de renda. Renuncio com a sensação de dever cumprido”.

Polícia Civil de Tutóia faz apreensão de vários carros roubados e clonados.


A Polícia Civil de Tutóia fez apreensão de vários carros nesta  terça-feira em razão de estarem com placas clonadas. Segundo informações da polícia que, já trabalhava nas investigações há um mês, as pessoas que estavam de posse dos carros haviam comprado os automóveis como se fosse legal, pois não sabiam que as placas eram clonadas.

O Delegado de polícia Dr. Leonardo e o Agente de Policia Paulo informaram que qualquer pessoa poderia ser vitima desta ação delinquente.  Todos os veículos foram apreendidos no Município de Tutóia com exceção de uma motocicleta aprendida em Paulino Neves.

Só nesta terça-feira foram apreendidos nove veículos. Segundo a polícia mais veículos serão apreendidos nestas circunstâncias em Tutóia.

Segundo o Agente de Policia Civil, senhor Paulo, a Polícia Civil de Tutóia é a que mais faz apreensão de veículos roubados.

O policial Paulo ainda enfatizou que é lamentável a inversão de valores, pois existem pessoas que não compreendem o trabalho da polícia uma vez que no ato da apreensão a pessoa que está de posse do veículo roubado ou clonado se mostra revolta contra a própria polícia sendo que esta,  apenas cumpri com a lei, devolvendo o que é de direito ao verdadeiro dono.


A polícia recomendou que as placas dos veículos fossem preservadas por conta de serem clonadas e pertencerem a outros carros.






















Fonte: Blog do Ariston Caldas








https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger