E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Estados Unidos criam Liga de Basquete de Lingerie


VEJA AS FOTOS DESSA MODALIDADE AQUI
A NBA “perdeu” força no Estados Unidos. Isso porque o país norte-americano ganhou uma liga muito interessante. A novidade é a Liga de Basquete de Lingerie.

A nova liga da modalidade conta com apenas quatro equipes por enquanto. Os nomes dos times são Beatuies, Divas, Starlets e Glam.

As regras não são as mesmas do tradicional basquete. A linha de arremesso de três é menor e os jogos têm apenas dois tempos de 20 minutos. Veja acima fotos das gatas que vão competir.

FOTOS: imagens da Lingerie Football League


Vale lembrar que nos Estados Unidos já existe uma liga de "Lingerie Bowl", uma espécia de futebol americano com roupas íntimas. Veja ao lado as imagens desta modalidade

já pensou se essa moda pega aqui no Brasil ,essas mulheres de lingerie.

o que vc achou desse esporte? deixe seu comentário



Família 11: Aliados de Danúbia Controlam o PP de Chapadinha

Depois que o deputado federal Waldir Maranhão, que também é presidente estadual do Partido Progressista tirou Isaías Fortes do comando da legenda em Chapadinha, como reação a uma alegada traição do ex-prefeito e da filha Isamara Menezes, o PP de Chapadinha passa agora ao controle de aliados políticos da prefeita Danúbia e do deputado Magno Bacelar.

A nova comissão provisória do Partido Progressista é presidida por Wanda Silva (foto) que também é diretora da Central de Marcação de Consultas e Exames de Chapadinha.   
 
por alexandre pinheiro

CHAPADINHA PARTICIPA DA CONFERÊNCIA ESTADUAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Reunião escolherá delegados que representarão o Estado na Conferência Nacional, em Brasília.

SÃO LUÍS - O Conselho Estadual de Assistência Social (Ceas), com apoio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedes) realizará de quarta-feira (28) a sexta-feira (30), no Centro de Convenções Governador Pedro Neiva de Santana, em São Luís, a 9ª Conferência Estadual de Assistência Social. Cerca de mil convidadas participam, sendo 700 delegados e 300 representantes de organizações governamentais e não governamentais.
O evento tem como tema central "Avanços na Consolidação do Sistema Único da Assistência Social (Suas) com a valorização dos trabalhadores e a qualificação da gestão dos serviços, programas, projetos e benefícios".
Dos 217 municípios maranhenses, somente em três municípios, São João do Paraíso, Urbano Santos e Arari não foram realizadas as Conferências Municipais. Nos demais, aconteceram prévias para a Conferência Estadual, que por sua vez elegerá representantes maranhenses para a VIII Conferência Nacional que acontecerá de 7 a 10 de dezembro de 2011, em Brasília

leia mais no imirante

BOMBA NA POLITICA DE CHAPADINHA.

Acordo politico entre Magno Bacelar e Vagner Pessoa.
Não tem mais jeito. Dificilmente o ex-deputado estadual Vagner Pessoa estará no mesmo palanque com o cunhado Isaias Forte.

Tudo por conta da candidatura da filha do ex-prefeito de Chapadinha, Isamara Forte para deputado estadual em 2010, contra a mesma pretensão de Pessoa
.
Ainda não é seguro afirmar que a empresária Belezinha deve ser a candidata do grupo de Isaias Forte. A filha Isamara pode melar novamente a eleição naquela cidade.

Por isso, Vagner Pessoa deve sair candidato, enfraquecendo o grupo do seu cunhado.
É tudo que espera o vice-líder do governo na Assembléia Legislativa, Magno Bacelar, que deve insistir na reeleição da prefeita Danúbia Carneiro, mas não descarta ser ele o próprio candidato
IZAMARA  MENESES  PODE SER A CANDIDATA DO GRUPO ISAIAS A PREFEITA DE CHAPADINHA

DUCILENE BELEZINHA NÃO É CANDIDATA OFICIAL DO GRUPO ISAIAS.







Magno Bacelar Fala da Polêmica do Discurso Sobre Imperatriz

O deputado Magno Bacelar (PV) disse, na sessão desta segunda-feira (26), lamentar a exploração da expressão que usou durante a audiência com o secretário de Saúde do Estado, Ricardo Murad, na semana passada, para expressar a longa distância que Imperatriz fica da capital e ao cobrar que seja instalado um grande hospital também em Chapadinha. Bacelar explicou que não teve a intenção denegrir imagem do município, mas apenas defender a região do Baixo Parnaíba na condição de parlamentar representante da região.

“A região Tocantina é uma região que se desenvolveu bastante em todo o nosso Estado e nós sabemos disso. Quando eu trouxe para a questão da comparação, o Baixo Parnaíba e a região Tocantina, jamais eu queria diminuir a região Tocantina, mesmo porque sempre houve um entrosamento entre a região Tocantina e o Baixo Parnaíba porque entre o Cavalo de Aço e o Galo da Chapada sempre houve disputas e eu várias vezes estive naquele Estádio Epifânio aonde sempre fui muito bem recebido pela população”, afirmou.

Sobre a defesa da cidade de Imperatriz, realizada pelos deputados da região Tocantina, Magno Bacelar disse ser natural e que a bancada é eficiente na defesa dos interesses da região, mas que ele como parlamentar tem que fazer o mesmo em relação à Chapadinha
 
“Sou solidário à região Tocantina, inclusive na criação do Estado do Maranhão do Sul, uma defesa da deputada Valéria Macedo (PDT), que inclusive assinei a documentação. Eu sei que foi utilizada uma expressão que usei aqui, que Imperatriz fica no “cafundó dos Judas”, mas eu quis dizer que Imperatriz dista da nossa capital 700 km, jamais com esse objetivo e sou solidário à região Tocantina, região que vem se desenvolvendo em todos os aspectos”, garantiu.

Magno Bacelar contou que o protesto que fez valeu à pena porque, conversando depois com o secretário de Saúde do Estado, ele informou que a governadora decidiu fazer um grande hospital em Chapadinha. “O governo do Estado vem se fazendo presente também na região Tocantina, atraindo grandes empreendimentos, fazendo grandes investimentos como a Universidade Federal do Maranhão com o curso de Medicina e um grande hospital para aquela região”, finalizou.

Agência Assembleia 

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger