E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Parabéns de hoje vai para amiga Ivanna Diniz


Hoje, Sexta-feira,07, os nossos parabéns vai para amiga Ivanna Diniz que mora em Chapadinha.
Ivanna tem  uma mãe gentil e uma vó que tem muito carinho e amor pela família.
Ivana também é sobrinha do Vereador Preto Diniz de Mata Roma.
Desejamos todo amor e carinho para a nossa aniversariante de hoje, que Deus ilumine e abençoe seus caminhos e guie seus passos.

Veja como foi a Diplomação da Prefeita Valéria de Araioses e Prefeito de Água Doce do Maranhão



Valéria do Manin recebe o diploma das mão do Dr. Marcelo Fontenele Vieira
Araioses - Na solenidade de diplomação da prefeita de Araioses, Valéria Cristina Pimentel Leal – Valéria do Manin e do seu vice Bernardo da Costa Pereira Filho – Mano Gonçalves, assim também como do prefeito de Água Doce do Maranhão, Antonio José Silva Rocha – Rocha Filho, juntamente com seu vice, José Wilson dos Santos Araujo e dos vereadores e suplentes dos dois municípios o Dr. Marcelo Fontenele Vieira, que presidiu o evento, em seu discurso chamou a atenção dos futuros eleitos para a situação precária da segurança pública na região. A diplomação ocorreu ontem (6), no Country Clube de Araioses.

Rocha Filho disse que vai cumprir o que prometeu em campanha
Ao iniciar seu discurso ele disse: “Aos eleitos, que hoje serão diplomados, devo lembrar-lhes que são apenas exercentes temporários do poder pertencente ao povo que os elegeu”.
Mais a frente ele chama a atenção para segurança pública ao dizer: “Espero que as novas gestões, que se iniciam no próximo ano, através da cooperação entre os demais poderes, possam trabalhar imbuídas no objetivo de alavancar o desenvolvimento desta região, contribuindo para erradicar a fome; diminuir a mortalidade infantil e a evasão escolar; criar oportunidade de emprego, retirando a juventude ociosa do risco do envolvimento com as drogas, seja pelo consumo ou com o tráfico; interceder, junto aos Governos Estadual e Federal pelo imediato aumento do efetivo das polícias, que não são mais capazes de conter a bandidagem e proteger a sociedade, que assiste assustada o aumento da criminalidade”.

Flavia do Gentil emocionou-se ao falar do pai


Os primeiros a serem diplomados foram os eleitos de Água Doce e em seguida os de Araioses. Após ser diplomada, a prefeita eleita de Araioses Valéria Cistina Pimentel Leal, reafirmou os compromissos de campanha ao dizer que lutará pelo desenvolvimento de Araioses. Mais uma vez agradeceu ao povo pelo voto de confiança e que disse também ouvirá os conselhos de seus pais no sentido de trabalhar melhor para o povo araiosense.

Valéria, Manin e a bancada do grupo
Rocha Filho, prefeito eleito de Água Doce, se congratulou com os vereadores e suplentes diplomados de seu município, afirmando que sua luta será no sentido de cumprir, por completo, o que prometeu para o povo daquela comuna, durante a campanha eleitoral. Disse que vai trabalhar para que o povo de Água Doce tenha de volta sua alta estima.

A turma da batucada se fez presente
Várias autoridades se fizeram presentes, com destaque para a Dra. Jerusa de Castro Duarte Mendes Fontenele Vieira – Juíza da 2ª Vara da Comarca de Araioses; do Promotor de Justiça de Araioses Dr. John Derrick Barbosa Braúna; de Manin, Leal,m Prefeito de Santa Quitéria e de sua esposa a vereadora Ivanice Pimentel Leal, presidente da Câmara Municipal daquele município; também estava presente o Dr. Alessandro Brandão Marques; o vereador Wilson Miranda, presidente da Câmara Municipal de Araioses e também da vereadora Francisca das Chagas Castelo Branco, presidenta da Câmara Municipal de Parnaíba e do Dr. Genuíno Lopes Moreira.
A prefeita de Araioses Luciana (Trinta) Marão Felix e o prefeito de Água Doce José Eliomar Costa Dias constavam da lista do cerimonial, mas não estiveram presentes.

Público prestigiou o evento

A professora Flavia Holanda de Oliveira Lima – a Flavia do Gentil – a mais votada nas eleições de Araioses foi designada para falar em nome da nova bancada araiosense. Levou seu discurso pronto, mas na hora deixo-o de lado e improvisou agradecendo a todos que fizeram parte da luta, mas se emocionou e emocionou a muitos ao lembrar seu pai, o saudoso vereador por vários mandatos Gentil Pereira Lima Neto, que há quatro anos estava sendo diplomado como ela agora, porém em circunstâncias bem diferentes.
Naquela data começava a instalação em Araioses de um governo de provocação ao povo e as demais autoridades. Terminou dizendo que aquele mandato era de seu pai também.

Do Blog do Daby Santos

Daqui a pouco a cobertura completa  sobre a diplomação da prefeita de Araioses Valéria do Manin. 

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger