E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 18 de maio de 2014

Primeira derrota de Belezinha! Neldan vence a eleição do SINDCHAP

Professora Neldan


A eleição  2014 do SINDCHAP (Sindicato dos Servidores Público Municipais de Chapadinha) que aconteceu durante todo o dia de domingo (18) teve o resultado nada agradável para prefeita Belezinha.

Belezinha estaria dando um apoio ao candidato a reeleição professor "Armando" com a Chapa (01), os outros candidatos que entraram na disputa foram a professora "Neldan" e professora Jane  Andrade com a Chapa (02) e o Servidor "Axixá" Chapa (03).

A professora "Neldan" venceu a eleição com 540 votos, uma grande votação, dando uma lavagem no candidato e atual presidente professor "Armando" que saiu derrotado com 178 votos.

Essa eleição foi a primeira derrota do grupo Belezinha que está desmoronando no início da gestão.

Se a prefeita não conseguiu agregar nem os próprios aliados, isso mostra o grau de desgosto que tem entre eles mesmos no governo da transparência administrativa.

Agora está revelado porque Belezinha tem uma grande rejeição em Chapadinha.


Resultado.

-Chapa (01) Armando: 178 votos.

-Chapa (02) Neldan: 540 votos


-Chapa (03) Axixá: 121 votos


Parabéns Neldan , espero que você cobre dessa gestão os direitos de cada servidor que apostou em você e lute por esta categoria com unhas e dentes para mostrar a transparência do trabalho em prol do SINDCHAP.


Comissão Eleitoral publica Boletim de Apuração e declara eleita a Chapa 2, Presidente, Neldan de Araújo Oliveira, com 540 votos.





Veja o povo comemorando a vitória nas ruas.















https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger