E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 18 de maio de 2014

Primeira derrota de Belezinha! Neldan vence a eleição do SINDCHAP

Professora Neldan


A eleição  2014 do SINDCHAP (Sindicato dos Servidores Público Municipais de Chapadinha) que aconteceu durante todo o dia de domingo (18) teve o resultado nada agradável para prefeita Belezinha.

Belezinha estaria dando um apoio ao candidato a reeleição professor "Armando" com a Chapa (01), os outros candidatos que entraram na disputa foram a professora "Neldan" e professora Jane  Andrade com a Chapa (02) e o Servidor "Axixá" Chapa (03).

A professora "Neldan" venceu a eleição com 540 votos, uma grande votação, dando uma lavagem no candidato e atual presidente professor "Armando" que saiu derrotado com 178 votos.

Essa eleição foi a primeira derrota do grupo Belezinha que está desmoronando no início da gestão.

Se a prefeita não conseguiu agregar nem os próprios aliados, isso mostra o grau de desgosto que tem entre eles mesmos no governo da transparência administrativa.

Agora está revelado porque Belezinha tem uma grande rejeição em Chapadinha.


Resultado.

-Chapa (01) Armando: 178 votos.

-Chapa (02) Neldan: 540 votos


-Chapa (03) Axixá: 121 votos


Parabéns Neldan , espero que você cobre dessa gestão os direitos de cada servidor que apostou em você e lute por esta categoria com unhas e dentes para mostrar a transparência do trabalho em prol do SINDCHAP.


Comissão Eleitoral publica Boletim de Apuração e declara eleita a Chapa 2, Presidente, Neldan de Araújo Oliveira, com 540 votos.





Veja o povo comemorando a vitória nas ruas.















6 comentários em “Primeira derrota de Belezinha! Neldan vence a eleição do SINDCHAP”

  • 19 de maio de 2014 às 08:11
    Anônimo Disse:

    Parabéns e vamos para a luta !

    delete
  • 19 de maio de 2014 às 09:13
    Anônimo Disse:

    Neldan, não venceu, apenas assumiu seu lugar de onde nunca deveria ter saído. Boa sorte Neldan, parabéns pela sua nova conquista.

    delete
  • 19 de maio de 2014 às 12:14
    Anônimo Disse:

    Chuupaaa belezinha kkkkkkkk

    delete
  • 19 de maio de 2014 às 15:19
    Anônimo Disse:

    Esse anonimo acima ta louco. Quer dizer que Neldan tem que ser presidente vitalicia é!? Só na tua cabeça de vento. KKKKKK Segura molezinha..... É taca, É taca e é taca. Gente o aluisio anda dizendo que foi ele que articulou tudo. Por isso que neldan ganhou kkkk. Ele tomou ate um lito de usqui na casa onde ele mora agregado lá nos fundos pra comemorá. pode um negocio desse kkkk
    Te cuida Neldan, aluisio anda dizendo que te elegeu.

    delete
  • 19 de maio de 2014 às 17:19
    Anônimo Disse:

    Resta saber se Neldan continuará sua nova rotina, talvez para tirar o estresse,a monotonia ou a chatice, de fazer reuniões sigilosas de meia-noite a madrugada a dentro na casa da prefeita; o que acontecia semanas antes da eleição.

    delete
  • 20 de maio de 2014 às 08:44
    Anônimo Disse:

    Eu queria que o sindicato olhasse mais para os Aux. Administrativos, que lutasse pelo seus direitos e benefícios. Uma classe que só serve para tapa buraco do funcionalismo publico, se falta um recepcionista, um professor, um guarda ou qualquer outro colocar um Aux. Adm que resolver. sindicato no município não existe só professores !

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger