E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 26 de janeiro de 2020

Deputado Paulo Neto e deputado César Pires lançam pré-candidatura de Dadá Coutinho a prefeito de Araioses.


Por: Blog do Foguinho, 26 de janeiro de 2020.

O deputado estadual Paulo Neto e o deputado César Pires realizaram na tarde deste sábado, 25, o lançamento da pré-candidatura do líder político Dadá Coutinho a prefeitura de Araioses.

A festa de lançamento contou com a presença dos vereadores Oziel de Canárias, Alex do Giguirí e Abigail.


Lideranças presentes, Jailson de Carnaubeiras, professora Rosa dos Baixões, Antonio Marcolino, João Lázaro de Gado Bravo, Luis do Remanso, Zé Maria Relojoeiro, Cleison do povoado São Paulo, Nataniel da Pesca, Ex-vereador Hélio, Carlinho do Antonio João e Chico Lino.


Dadá Coutinho é hoje um dos mais fortes pré-candidatos a prefeito da cidade de Araioses e tem uma forte liderança por ser o único que é natural da cidade.

Paulo Neto e César Pires destacaram que é a hora da população de Araioses abraçar está pré-candidatura de Dadá Coutinho e tirar a cidade do atraso e do caos que está passando com a péssima administração que está no comando do município. Dádá Coutinho tem experiência e força de vontade de trabalhar por esta cidade que precisa evoluir cada vez mais, dando oportunidade e dignidade a população.

Este foi o primeiro passo, o lançamento de sua pré-candidatura, agora e conversar com todos e mostrar o projeto de mudança que Araioses precisa para voltar a ser uma cidade digna e administrada por um verdadeiro filho da terra.

Dadá Coutinho estava acompanhado do seu filho, Kelson Coutinho, que também é pré-candidato a vereador e tem chances reais de sentar em uma cadeira do Legislativo Municipal.

Confira mais fotos desta grande festa que movimentou o cenário político do município.

O nome dele é Dadá Coutinho, o futuro prefeito de Araioses.





















https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger