E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 10 de março de 2020

Prefeitura de Mata Roma inaugura dois poços artesianos na zona rural em comemoração ao aniversário da cidade.



Por: Blog do Foguinho, 10 de março de 2020.

O prefeito Raimundo Ivaldo, Bode, acompanhado de sua equipe de governo em destaque a secretária de Governo, Carmem Neto e o deputado estadual Paulo Neto, entregaram na manhã desta terça-feira, 10, dois Sistemas de Abastecimento de Água na zona rural do município.


O primeiro Poço Artesiano foi entregue no povoado Bom Sucesso e contou com a presença da comunidade que agradeceu por mais este grande benefício que vai garantir água nas torneiras e melhorar a vida de quem precisa de água limpa e potável.


O segundo poço artesiano foi inaugurado no povoado Boqueirão do Gado, que também terá água em suas torneiras que vai beneficiar diversas famílias.

Confira as imagens.




















Polícia Militar em conjunto com a Polícia Civil desarticulam duas bocas de fumo no Bairro Recanto dos Pássaros em Chapadinha.

A Polícia não dá tréguas para a venda de drogas em nossa região, dessa vez a equipe do GSA em conjunto com equipe da Polícia Civis, Apreenderam drogas e objetos oriundos do tráfico no Recanto dos Pássaros.



A equipe do GSA da Polícia Militar em conjunto com uma equipe da Polícia Civil através de informes e investigação, descobriram uma venda de drogas no Bairro Recanto dos Pássaros e que por volta do meio dia desta sexta feira tinha uns indivíduos com uma motocicleta com registro de roubo/furto no local. De posse da informação deslocaram até o endereço, mas não localizaram os indivíduos nem o dono da residência, mais obtiveram êxito localizando drogas e produtos do tráfico no local. As drogas e todos os objetos encontrados foram apresentados na delegacia.

MATERIAL APREENDIDO
- 62g de maconha
- 16 pedras de crack
- 50g de cocaína
- R$ 100,00 (cem reais) em dinheiro
- 01 balança de precisão
- 01 motocicleta marca Yamaha, cor vermelha, chassi 9c6ke1510b0000422
- 01 Celular Samsung

Ainda em diligência, na tentativa de encontra o suspeito proprietário da residência, foram a outro endereço do mesmo na Rua do Fio, ainda no Recanto dos Pássaros, quando os Policiais chegaram ao local, o indivíduo já tinha se evadido e por lá, assim como no primeiro endereço, a guarnição encontrou mais objetos produto do tráfico, que foram apreendidos e presentados na Delegacia para os procedimentos.

MATERIAL APREENDIDO
- R$ 2.700 (dois mil e setecentos reais) em dinheiro
- 01 balança de precisão
- 01 tablet
- 03 papelotes de maconha
- 01 celular Samsung
- 10 rolos de papel filme que é utilizado para embalar drogas

Santa Missa e show Católico abrem as comemorações do aniversário de 58 anos de Mata Roma.

     Carmem Neto, prefeito Bode e os pais do celebrante, padre Joevanio 

A missa alusiva aos 58 anos de emancipação Política de Mata Roma, teve momento de devoção e fé, tradição na cidade a cerimônia religiosa que deu início as festividades do aniversário e aconteceu na praça de eventos, foi presidida pelo padre Jeovanio, contaram com a presença de autoridades municipais, como a secretaria de Governo Carmem Neto, o prefeito Raimundo Ivaldo (Bode) e a câmara de vereadores. Em anos anteriores a missa era celebrada na igreja e este ano a administração resolveu mudar para a Praça Pública e a ideia deu certo, todos aprovaram.  

Em toda a celebração tiveram momentos de louvor, canções, reflexões e agradecimento a Deus pelas comemorações de mais um aniversário do município.
Cerca de 2 mil pessoas assistiram a missa. 
A secretária de Governo Carmem Neto e o prefeito Bode fizeram uso da palavra e deixaram suas mensagens para Mata Roma.  

Após a missa foi banda tribo de Deus que subiu ao palco e realizou um grande show com músicas que fizeram o público dançar em um ritmo de muita alegria, finalizando este primeiro dias de festa. A programação pelos 58 anos segue até o dia 12. Confira abaixo algumas fotos.

O deputado Paulo Neto teve sua ausência justificada, o mesmo cumpria agenda  em São Luís, e na ocasião foi representado pela esposa Carmem Neto.   
 


BANDA TRIBO DE DEUS.

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger