E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 30 de dezembro de 2012

Família Brasilino já comemora a chegada do ano 2013 nas ruas de Chapadinha


Os filhos do grandioso Brasilino, sendo eles, Hélio, Afonso, Rivelino, amigos e outros, na tarde de ontem ,30,  já começaram a comemorar a chegada do ano 2013.

Pelas ruas de Chapadinha os irmãos Brasilino e o vereador Emerson Aguiar, brincaram e se divertiram, em clima de virada de ano.

Eles destacaram que é só o começo da festa, a bagunça mesmo é hoje 31 para o dia 1º de janeiro, que vão tomar muito Whisky com a família e amigos. 




Zé Almeida representa a Wizard e entrega presentes para as crianças em Chapadinha


O Médico Zé Almeida, que estava representando a escola de Inglês Wizard em Chapadinha, entregou na tarde de hoje, 30, mais de 100 presentes para as crianças do Bairro Santinha Dutra próximo ao Areal.

A escola Wizard entregou os presentes para o médico Zé Almeida, que procurou a capela "Nossa senhora de Fátima e os três Pastorinhos"  no Bairro Santinha Dutra, para entregar os presentes para as crianças.

A Responsável pelo projeto "Caras Limpas" a coordenadora Ana lúcia, da igreja, organizou as crianças e entregou os presentes. 

Parabéns a Escola Wizard pelo empenho e atitude em fazer uma criança feliz neste fim de ano.








Araújo Diniz e Vereador Preto Diniz realizam confraternização de fim de ano em Mata Roma



O empresário Araújo Diniz e o vereador Preto Diniz de Mata Roma, realizaram ontem 29, uma confraternização entre amigos, lideranças políticas e familiares.
A festa foi realizado no povoado Santa Rita na Casa do amigo Araújo que foi animada com um bom Pé de Serra.
Durante a festa os dois recepcionaram a prefeita da cidade de Mata Roma, Carmem Neto, o Ex-deputado Paulo Neto, o vereador  Alfredo Marques de M.R, a ver: Chaguinha de M.R, a ver: Geisa Lobo de M.R, o amigo Abdenego e outras autoridades e amigos de Mata Roma.

Araújo também recepcionou o Vice Prefeito de Anapurus Ademar, o Secretário de Finanças de Anapurus Julio César, a vereadora Jucinha Bastos e seu esposo Haroldo Bastos e outras autoridades que marcarm presença na confraternização dos amigo de Mata Roma e Anapurus.

Araújo Diniz e o Ver: Preto Diniz aproveitou o momento para desejar um feliz ano novo a todos amigos e muitas felicidades.














ATENÇÃO! PARA VER TODAS AS FOTOS CLIQUE AQUI PARA ABRIR UM ÁLBUM DE FOTOS
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger