E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 18 de julho de 2018

Atenção: Faça seu consórcio na Loja Magazine Luiza e aproveite as facilidades.



A Loja Magazine Luiza está atendendo clientes para simulação no consórcio Luiza com parcelas reduzida e uma novidade do lance embutido com o valor da própria carta limitado até 25% para alguns grupos, ofertas limitadas em alguns segmentos.

Atenção, para mais informações, você cliente vá até a Loja Magazine Luíza e procure o gerente Pedro.

Faça seu consórcio Luiza e aproveite as facilidades.






Paraíba de Chapadinha convida você para comemorar o dia Paraíba nesta quinta-feira (19)

O Paraíba de Chapadinha informa que neste dia 19/07 estará comemorando o dia Paraíba com muitas promoções em todos de setores da loja cupons em dobro e o corte do bolo a partir 10:00 da manhã.

Amanhã é o Dia do Paraíba. E para comemorar vamos ter o tradicional corte do bolo. Esperamos você para festejar com a gente.

Chapadinha: Aproveite a promoção da Pizzaria Garage, Pizza a partir de 19,99


Aproveite a promoção da Pizzaria Garage,.

Pizza hoje a partir de 19,99.

Venha e traga seus amigos e familiares para deliciar a melhor pizza da cidade.

Quer fazer seu pedido ? Delivery 98816 9006

Sá a Pizzaria Garage lhe oferece um bom atendimento, conforto e uma boa pizza.

Localizada ao lado da prefeitura de Chapadinha.



Inaugurada em Chapadinha Loja Exclusiva das Piscinas IGUI, veja as fotos.

Foi inaugurada em Chapadinha, a loja exclusiva das Piscinas IGUI.

Todas as fotos Clique Aqui, facebook.


A cerimônia de inauguração aconteceu na noite desta terça-feira, 18, com um delicioso coquetel oferecidos aos clientes e amigos, que puderam conferir de perto toda estrutura da loja.

A loja IGUI oferece grandes promoções em piscinas de diversos modelos e tamanhos. Venha até a loja e converse com os vendedores e faça seu projeto com profissionais de alta qualidade.

A loja IGUI é exclusiva em Chapadinha e Região, e está localizada na MA-230, no Bairro Boa Vista.



















CRUELDADE: Idoso é torturado e morto a golpe de faca no povoado Cidade Nova zona rural de Mata Roma, suspeitos do latrocínio foram presos pela Polícia Militar

Um crime bárbaro e cruel aconteceu no dia 16 para o dia 17 do corrente no povoado Cidade Nova Zona Rural de Mata Roma, onde o idoso conhecido como DICO, foi vitima de latrocínio, ele foi amarrado, teve uma parte da sua orelha cortada, e depois foi morto a golpes de faca, a vitima foi encontrada por um parente dentro de sua residência, onde o mesmo morava sozinho.


Ontem (17/07), os Policiais Militares de serviço na cidade Mata Roma, foram acionados por populares, que informaram de um dos suspeitos do homicídio mediante tortura  estava isolado e que o mesmo queria se entregar a Polícia. Ao chegarem no local os Policiais montou uma estratégia e conseguiu efetuar a prisão de Flávio Maciel Gomes, 18 anos de idade, o mesmo foi retirado as pressas pois a população estava se agrupando para um possível linchamento.


Após averiguação, Flávio os comparsas por nome Cleiton e Zé Augusto onde foi continuada as buscas  e foi obtido sucesso na captura, pois os mesmos estavam numa fazenda de difícil acesso, foram presos:  Cleiton Nunes Ferreira, 23 anos de idade e José Augusto Sousa Lima, 20 anos de idade. Os mesmos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Chapadinha sem lesões corporais para que serem tomadas as providências cabíveis.

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger