E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 18 de julho de 2018

CRUELDADE: Idoso é torturado e morto a golpe de faca no povoado Cidade Nova zona rural de Mata Roma, suspeitos do latrocínio foram presos pela Polícia Militar

Um crime bárbaro e cruel aconteceu no dia 16 para o dia 17 do corrente no povoado Cidade Nova Zona Rural de Mata Roma, onde o idoso conhecido como DICO, foi vitima de latrocínio, ele foi amarrado, teve uma parte da sua orelha cortada, e depois foi morto a golpes de faca, a vitima foi encontrada por um parente dentro de sua residência, onde o mesmo morava sozinho.


Ontem (17/07), os Policiais Militares de serviço na cidade Mata Roma, foram acionados por populares, que informaram de um dos suspeitos do homicídio mediante tortura  estava isolado e que o mesmo queria se entregar a Polícia. Ao chegarem no local os Policiais montou uma estratégia e conseguiu efetuar a prisão de Flávio Maciel Gomes, 18 anos de idade, o mesmo foi retirado as pressas pois a população estava se agrupando para um possível linchamento.


Após averiguação, Flávio os comparsas por nome Cleiton e Zé Augusto onde foi continuada as buscas  e foi obtido sucesso na captura, pois os mesmos estavam numa fazenda de difícil acesso, foram presos:  Cleiton Nunes Ferreira, 23 anos de idade e José Augusto Sousa Lima, 20 anos de idade. Os mesmos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Chapadinha sem lesões corporais para que serem tomadas as providências cabíveis.

0 comentários em “CRUELDADE: Idoso é torturado e morto a golpe de faca no povoado Cidade Nova zona rural de Mata Roma, suspeitos do latrocínio foram presos pela Polícia Militar”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl