E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 15 de abril de 2020

Mulher é presa com 10KG de Maconha na rodoviária de Chapadinha; droga seria levada para Araioses


Chapadinha, 15 de abril de 2020.

Na manhã de hoje (15.04), Policiais Militares do Grupo de Serviço Avançado (GSA) do 16º Batalhão apreenderam a quantidade de 10 (dez) quilos de substancias similar a Maconha, que estava sendo transportada por uma mulher, residente na cidade de São Luis - MA, segundo informações  da mesma a droga estaria sendo transportada para a cidade de Araioses - MA onde seria comercializada.

O GSA foi informado sobre o possível transporte da droga, e ao realizar busca em uma bolsa que era transportada pela acusada, encontrou toda a substancia ilícita embalada em tabletes, além de 01 (um) aparelho celular e a quantia de R$ 39.50 (trinta e nove reais e cinquenta centavos). 

A mulher, juntamente com todo o material foram encaminhadas e apresentadas na delegacia de Polícia Civil de Chapadinha, para as providências que o caso requer.

Do Blog Sala Vip

Prefeitura de Chapadinha gastou mais de 250 mil reais com a distribuição do peixe na Semana Santa.


Por: Blog do Foguinho, 15 de abril de 2020.

A prefeitura de Chapadinha por meio da Secretaria de Assistência Social fez a distribuição do peixe na Semana Santa e teve como prioridade pais de alunos matriculados na rede municipal de ensino.

Todo pescado foi comprado através da empresa I C FESH Maranhão no valor de R$ 259.200,00 (duzentos e cinquenta e nove mil e duzentos reais).

O Contrato foi fechado através do Fundo de Assistência Social.

O programa de distribuição estava sob coordenação da Secretária de Assistência Social Danúbia Carneiro, que 

Veja o Contrato.



Atenção Chapadinha e região, chegou a maquininha de cartão CotaPay, peça logo a sua, Clique Aqui.

15-04-2020.

Atenção Chapadinha e Região.

O futuro está chegando! Venha para a CotaPay. Traga suas taxas, vamos lhe oferecer o melhor negócio, você não vai se arrepender.

Fone de Contato (098) 3471-2718 / 98299-9572 ou (061) 99956-9299.




Maquininhas


Oferecemos a você equipamentos modernos, de alta tecnologia e segurança, que se adaptam à necessidade do seu negócio e facilitam o processo de vendas e recebimentos.


Tudo o que você precisa para administrar o seu dinheiro, fazer relatórios, acompanhar transações está em um único lugar: na conta CotaPay. É mais praticidade e agilidade no seu dia a dia.


Tragédia: Pai e filho são executados a tiros em Santa Quitéria do Maranhão


Uma tragedia ocorreu na noite de ontem na cidade de Santa Quitéria - MA, onde Pai e filho foram mortos a tiros na noite desta terça-feira (14.04), o fato ocorreu por volta das 22h, na Rua Duque de Caxias, no Centro da cidade. De acordo com informações colhidas junto ao Policiais Militares que atenderam a ocorrência, homens teriam chegado a pés e surpreendido as duas vítimas com uma sequência de disparos de arma de fogo.
As vítimas foram identificadas como Jailson Lopes Pinho, de 37 anos, e Eduardo, de 18 anos. Ambos morreram no local do crime, atingidos com pelo menos 3 tiros cada um. De acordo com informações, o pai era segurança em um supermercado da cidade. Ainda não se sabe a motivação do crime.

Uma equipe pericial da Polícia Civil esteve no Hospital Municipal Dr. Zeca Moreira para coletar informações que poderão ajudar na identificação e buscas dos suspeitos.

Do Blog Sala Vip
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger