E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 5 de novembro de 2019

FAMEM emite nota de esclarecimento sobre suposta fraude no Censo Escolar em prefeituras do Maranhão.



NOTA

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM) vem a público esclarecer que identificou equívocos flagrantes na relação de prefeituras, publicada por um blogueiro da capital, supostamente envolvidas em fraude no Censo Escolar que ensejarão injustificados juízos de valor em relação a nossos gestores.
De antemão, consideramos os números da referida denúncia de grau superlativo e de tamanha inconsistência a ponto de comprometer sua veracidade. Algumas das prefeituras constantes no rol da denúncia detêm idoneidade comprovada pelos órgãos de controle atinente aos dados encaminhados aos órgãos que definem a política de financiamento da educação.
Tal listagem também não identifica o período da suposta investigação, além de não estabelecer as esferas de competência alcançadas pelas alegadas irregularidades, expondo caluniosamente centenas de prefeitos maranhenses. 
Por meio de nossa coordenadoria jurídica estaremos acompanhando todo o processo da citada investigação do Ministério Público Federal a fim de restabelecer os fatos e dar o devido suporte aos nossos municípios.
Esclarecemos que nossa disposição é de colaborar com os órgãos de controle para que seja assegurada à sociedade o seu direito à gestão transparente e correta.

São Luís, 05 de novembro de 2019

Eric Costa

Presidente Interino da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão

Pirâmide Financeira A 2 Trader encerra atividades e deixa investidores no prejuízo em Chapadinha.


Por: Blog do Foguinho, 05 de novembro de 2019.


Foi anunciado oficialmente na tarde desta terça-feira, 05, pelo fundador da pirâmide financeira, Kleyton Alves, o encerramento das atividades da A2 Trader, que tinha investidores em diversas partes do Brasil, Maranhão, inclusive em Chapadinha.

Em Chapadinha teve gente que investiu de 1 mil reais, 05 mil reais e até 20 mil reais segundo informações.

Uma pessoa disse ao Blog que pegou um prejuízo de 2.800,00.

A2Trader foi lançada oficialmente em Chapadinha no dia 21 de setembro de 2019.


Em um vídeo gravado, Cleyton Alves disse que vai devolver os valore, mas quem investiu disse que tudo isso não passa de uma Fake News.

Veja o vídeo.



Homem é sequestrado por quatro indivíduos no Bairro Idalina Mendes em Chapadinha.



Na noite de ontem (04.11) Por volta das 23:00 horas Quatro indivíduos armados em um veiculo Pálio de cor Branca, adentraram a residencia de Maurizan Gomes da Silva localizada na Rua São Manoel, bairro Adalina Mendes em Chapadinha. Segundo relatos da esposa da vitima após invadirem a residencia de posse de armas de fogo, os elementos levaram a vitima até o veiculo e em seguida empreenderam fuga tomando rumo ignorado.

Policiais Militares e Civis foram acionados, e após colherem informações sobre o acontecido, iniciaram as diligencias com o intuito da localização dos envolvidos e da pessoa sequestrada, até o fechamento desta edição não há nenhuma informação sobre a vitima e seus sequestradores.
Do Blog Sala Vip.

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger