E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Loja Sharlom e Big Lar lançam promoção “Natal Encantado”, que vai sortear um caminhão de prêmios pra você.




Sempre inovando com o objetivo de satisfazer  o gosto do cliente, as lojas Sharlom e Big Lar,   de Chapadinha, lançaram a Promoção  NATAL ENCANTADO, UM  CAMINHÃO DE PRÊMIOS PRA VOCÊ  .

São preços imbatíveis jamais visto, em toda linha de estofados, móveis e eletros, tudo em até 10 vezes e avista um super descontão. Além disso, comprando ou pagando você ganha raspadinhas que pode vim com descontos, brindes surpresas,  e  cupons, para concorrer a um Caminhão de  Prêmios .

Então venha neste fim de ano para as lojas Sharlom e Big Lar em Chapadinha,  fale com um de nossos colaboradores, aproveite as promoções.

Sorteio dia 27 de dezembro 2018

Terror em Humberto de Campos: Bandidos fuzilam quartel da PM e explodem agência do BB


Por volta das 2h da madrugada desta quinta-feira (06), bandidos fortemente armados entraram em Humberto de Campos, metralharam o Quartel da PM e explodiram a agência do Banco do Brasil.
A cidade ficou em pânico por causa das fortes rajadas de tiros e do barulho da explosão da agência, que ficou completamente destruída. A ação foi usada e pareceu como reação ao trabalho exitoso feito pela polícia maranhense que já prendeu mais da metade do bando que assaltou na semana passada o centro de distribuição do Banco do Brasil em Bacabal, com seis assaltantes mortos durante tiroteio.


Veja abaixo como ficou a agência do BB de Humberto de Campos e aguardem novas informações:
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger