E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 13 de julho de 2018

Fotos: Aniversário de Brejo é comemorado com mega show de Dorgival Dantas


Brejo comemorou o aniversário de 148 anos com muita festa no corredor da folia, e a atração principal foi o cantor Dorgival Dantas, que fez um grande show para os brejenses e visitantes.

A festa foi uma realização da prefeitura e uma organização da Secretaria de Cultura.


O prefeito Zé Farias e o vice-prefeito Gó estiveram presente e participaram desta grande festa que marcou o aniversário da cidade.

Parabéns ao Secretário Júnior Moraes pela belíssima organização.

Confira as imagens.
















Senador Roberto Rocha é Recebido por Magno Bacelar e Anuncia Benefícios para Chapadinha


O senador Roberto Rocha (PSDB) esteve na manhã desta sexta-feira (13) na Prefeitura de Chapadinha, onde foi recebido pela equipe de governo liderada pelo prefeito Magno Bacelar. Acompanhado pelo deputado federal Waldir Maranhão, o deputado estadual Wellington do Curso e grande comitiva, o senador falou do que já fez por Chapadinha em seus mandatos parlamentares e do que ainda pretende fazer.

Ao dar as boas-vindas ao senador, o prefeito Magno Bacelar agradeceu sua atuação em defesa dos municípios, principalmente na apresentação do projeto que incluiu Chapadinha na área de atuação da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf).

Havia uma grande injustiça em municípios vizinhos serem beneficiados com ações da Companhia e Chapadinha ser deixada de fora”, lembrou o prefeito. Como consequência desta inclusão, Chapadinha, na localidade Cangalha, é um dos nove municípios que serão beneficiados pela Codevasf com a construção de barragens. “Projetos como este podem não dar voto, mas, depois da nossa gente, a nossa maior riqueza são as águas. Este não é um trabalho feito pensando em quem já tem título de eleitor e sim pensando naqueles que ainda nem nasceram”, afirmou o senador sob aplausos dos presentes.

Outro assunto bastante tratado na reunião foram as rodovias. O senador tratou da sua intenção de federalizar a atual rodovia MA-230 de Chapadinha ao Pirangi e o prefeito pediu que ele retome o projeto iniciado no governo do seu pai, Luís Rocha, de ligar Chapadinha com asfalto à região dos Cocais.

O senador Roberto Rocha concluiu sua fala lembrando que, aconteça o que acontecer nas eleições de outubro, ele é o único político maranhense com mandato garantido até 2022 e ano que vem ele destinará R$ 1,5 milhão para o município construir uma nova maternidade municipal, um pedido que segundo ele é insistentemente feito pelo vereador e seu amigo Marcelo Menezes (PRP).





Começa hoje o maior Arraiá da Região, O Arraiá do Xaxado 2018, em Mata Roma.


É HOJE.

Começa hoje o Maior Arraiá da região, O Arraiá do Xaxado 2018.
O Arraiá terá hoje a abertura e vai até domingo, dia 15 com o grande encerramento  e a festa com Mara Pavanelly.

Na última noite, a festa cultural terá o encerramento com a apresentação do Boi Brilho de Urbano Santos.

Confira a programação.

Apoio: Deputado Paulo Neto, Carmem Neto e prefeito Bode.







https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger