E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 22 de julho de 2018

Sem força política, Grupo de Oposição em Mata Roma não conseguem reunir 100 pessoas no lançamento dos seus pré-candidatos a deputado Estadual e Federal.


Por: Blog do Foguinho, 22 de julho de 2018.

O evento promovido pelo grupo de oposição em Mata Roma, que tem a frente; Besaliel, Araújo e Glinoel foi um fracasso total.

O evento foi o lançamento dos seus pré-candidatos a deputado estadual e federal, que não conseguiram reunir 100 pessoas.

O grupo de oposição que foi derrotado nas últimas eleições, mostra que está cada vez mais em decadência, com a perde de eleitores e aliados que já não aguentam mais derrotas.

O evento ainda contou com a presença de políticos da cidade de Anapurus, mesmo assim só deu pra fazer uma foto com os pré-candidatos.

A largada da oposição não saiu do zero, e tudo indica que é daí pra pior.

Hoje o grupo do deputado Paulo Neto, juntamente com a ex-prefeita Carmem Neto e o prefeito Bode estão cada vez mais fortalecido, mostrando que estão firme e forte em 2018, e com certeza em 2020.

Se o evento fosse na rua e um carro desse um cavalo de pau, no meio do evento, não acertava ninguém, disse uma internauta ao Blog do Foguinho.

Oposição fraquejou na largada e o resultado nas urnas será cada vez pior.






Cara de pau: Ricardo Murad passa vergonha em Chapadinha, ao dizer que construiu Hospital Regional.


Cara de pau: Ricardo Murad grava vídeo dizendo que construiu hospital Regional, e passa vergonha, na obra que foi concluída e está sendo equipada por Flávio Dino em Chapadinha.


Por: Blog do Foguinho, 22 de julho de 2018.

O ex-secretário de Saúde do Estado, Ricardo Murad, esteve a cidade de Chapadinha, após 4 anos que perdeu o mandato com a ex-governadora Roseana.

Ricardo com a maior cara limpa, gravou um vídeo para falar do hospital Regional, se intitulando como “pai da criança” ou seja, dono da construção do hospital, muita cara de pau.

Veja o vídeo.


Ricardo em seu vídeo disse.

“Estou em frente ao nosso hospital Regional, que construímos e eles apenas passaram uma tinta”

Resultado de imagem para Hospital Regional de Chapadinha

Nobre Ricardo, o hospital Regional sempre foi um sonho para toda população da cidade de Chapadinha e toda região do Baixo Parnaíba, e quem gastou aproximadamente 08 milhões na construção foi o governo do estado na gestão de Flávio Dino, que além de concluir a obra que estava parada na gestão passada, a Secretaria de Saúde, através do Secretário Carlos Lula se prepara para equipar, e colocar pra funcionar ainda este mês, que custará em torno de 3 a 4 milhões mensais para manutenção.

Resultado de imagem para construção do hospital Regional de Chapadinha Extrato de Contrato

Se todo este investimento, foi “passar tinta nas paredes”, você deve ter chegado só até a porta, porque cada pedaço do piso e cada item que tem lá dentro foi colocado por Flávio Dino.

Agora politicamente quem vai avaliar é o povo, se querem Roseana de volta ou se querem continuar com Flávio Dino.

Mas querer ganhar méritos em cima das coisas alheias isso é feio e muito feio.

O Hospital Regional de Chapadinha é mérito de Flávio Dino.

O ex-prefeito de Chapadinha, Isaias Fortes de Meneses também repudiou a atitude feia de Ricardo Murad.

Confira o vídeo.


https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger