E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Bandidos assaltam na MA-034 carro que transportava mais de 80 mil da prefeitura Duque Bacelar-MA

No final da tarde desta quarta-feira (10), bandidos que estavam em um VW/Voyage com placa NWS 3556   de cor prata  de São Luis tomaram de assalto cerca de 82 mil reais que estava sendo transportado em um veiculo modelo Renalult /Duster de placa 0IX 8434 cor prata do município de Duque Bacelar.


De acordo com as primeiras informações os servidores daquele município saíram do Banco do Brasil da cidade de Coelho Neto-MA com o montante, mais ao chegarem na “ponte da Belágua”, foram surpreendidos pelos supostos assaltantes que efetuaram um disparo no Pneu do Duster que iria transportando a cifra.



Ao tomarem conhecimento da ocorrência as Policiais Militar e Polícia Civil foram até o local após ouvir relatos dos ocupantes do veiculo assaltado, os policiais iniciaram a buscas no intuito de localizar os indivíduos e veículo utilizado na ocorrência, após algumas horas depois informações davam conta de um veículo incendiado com as mesmas características, ao chegarem ao local informado os policiais constataram que o carro pode ser de fato o mesmo usado pelos supostos assaltante.



Na manhã desta quinta-feira estivemos no distrito policial da polícia civil do município onde falamos com o delegado Titular Dr. Sidney, mais o mesmo “nos informou” que até aquele momento as pessoas que estavam fazendo o transporte do montante ainda não se compareceram na DP para serem ouvidos.

A polícia deverá investigar a procedência da cifra para saber se realmente trata-se de dinheiro da prefeitura ou não. Estamos aguardando mais informações a qualquer momento.

Do Portal Coelho Neto.




Chapadinhense foge de clínica de recuperação em São Mateus e família pede ajuda para encontrá-lo.



Por: Blog do Foguinho, 11 de setembro de 2014.

O jovem chapadinhense Jhenes Oliveira de Jesus, 22 anos, estava internado na clínica de recuperação Casa de Daví na cidade de São Mateus e fugiu no dia 04 deste mês e nunca mais foi visto.

Os familiares em Chapadinha entraram em contato com o blog para pedir ajuda e encontrá-lo.

Jhense é filho de José Carlos de Jesus e Iraci Firmino de Oliveira de Jesus, residentes na Rua Bernardo Mendes, nº 733, Bairro Terras Duras em Chapadinha.

Os telefones de contato da família: (098) 91208169 Erisvaldo ou  (98)91670458 Gecimar

Contatos da Casa de Davi: (99) 81347380 falar com Marcelo

Eleições 2014! Justiça Eleitoral proibe circulação de carros de som durante o período do festejo de Chapadinha.


O Juiz da 42ª Zona Eleitoral, o Doutor Cristiano Simas de Sousa, vem a público informar a população da cidade de Chapadinha que na data de hoje, 11 de setembro de 2014, realizou no Fórum Eleitoral desta Zona, uma reunião conjunta com o Ministério Público Eleitoral, Polícia Militar e os Coordenadores de Campanha ao Governo do Estado onde determinou, que no período do Festejo de Nossa Senhora das Dores, Padroeira de nossa cidade, o aparato policial seja severo na coibição das transgressões na veiculação da propaganda eleitoral, notadamente àquelas realizadas por intermédio dos carros de som, de modo a garantir que o evento religioso ocorra na mais absoluta tranquilidade.

Chapadinha (MA), 11 de setembro de 2014.


Cristiano Simas de Sousa, Juiz Eleitoral da 42ª Zona.


Caminhão derruba muro de Pedrinhas e seis detentos fogem

Bandidos utilizaram uma caçamba para derrubar muro e facilitar fuga.
Motorista foi obrigado a dirigir veículo e provocar colisão.


Seis presos fugiram na noite desta quarta-feira (10), do Centro de Detenção Provisória (CDP), no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís. Durante a fuga, quatro presos foram atingidos a bala e recapturados pela polícia.

Segundo informações da Secretaria de Justiça e Administração Penitenciária (Sejap), os detentos fugiram por um grande buraco aberto no muro do presídio. Integrantes de uma quadrilha usaram um caminhão, roubado no bairro Cidade Operária, para quebrar o muro da unidade.

O motorista do caminhão disse à polícia que foi obrigado a dirigir o veículo e provocar a colisão contra o muro do CDP. Em nota, a Sejap diz que homens da Polícia Militar e do Grupo Especial de Operações Penitenciárias (Geop) reforçam a segurança na unidade.

Homens da Força Nacional, encaminhados pelo Ministério da Justiça para a segurança do sistema carcerário do Estado, acompanhados por integrantes do Grupo Especial de Operações Penitenciárias (Geop) impediram a fuga maior de presos.

Leia a íntegra da nota da Sejap abaixo:

"A Secretaria de Estado de Justiça e Administração Penitenciária (Sejap) informa que foi confirmada a fuga de 6 detentos do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, logo após um caminhão caçamba  ter derrubado, criminalmente, o muro dos fundos do Centro de Detenção Provisória (CDP), na noite desta quarta-feira (10). Um detento foi recapturado e quatro ficaram feridos durante a ação de contenção de fugas."

Esta não é a primeira vez que pessoas usam veículos para tentar facilitar a fuga de presos no Complexo de Pedrinhas. No ano passado, homens utilizaram um veículo para derrubar o portão de acesso ao CDP.

Presos que foram baleados ao tentarem fugir (Foto: Blog do Luis Pablo)
Presos que foram baleados ao tentarem fugir (Foto: Blog do Luis Pablo)
Pedrinhas (1)

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger