E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 4 de abril de 2019

PM identifica autores de áudio ameaçador que causou pânico em escolas de Chapadinha


Jovens que gravaram áudios que aterrorizaram pais e alunos de escolas públicas de Chapadinha, chamaram de "brincadeira" as ameaças feitas nos áudios que rapidamente vazaram em vários grupos de WhatsApp pela cidade.

Causando um grande alvoroço na comunidade local, diante dos fatos a polícia militar montou um forte esquema de segurança e amanheceu na porta de várias escolas estaduais . Entidades ligadas a segurança pública também começaram a investigar a autoria dos áudios e conseguiram identificar os envolvidos .

Em seguida policiais militares e civis localizaram os possíveis autores das ameaças, fizeram a condução dos mesmos até a delegacia de Policia Civil de Chapadinha, onde foram colhidos depoimentos, em depoimento uma alunas da escola Paulo Ramos disse : "Foi uma brincadeira de alunos sem noção" as alunas relataram em depoimento : "Que estavam brincando no grupo da turma delas, Aí depois viram que espalhou a história, de imediato mandaram um outro Áudio desmentindo a história".


Após serem ouvidos pela autoridade policial, as alunas foram dispensadas . Convém frisar que este estado de pânico em que a cidade ficou em partes é culpa daqueles que espalham este tipo de noticias tendenciosas, fica a dica : Por isso antes de espalhar procure checar a fonte e a veracidade dos fatos é bom ressaltar que este tipo de conduta pode caracterizar crime previsto no art 340 do CP, comunicação falsa de crime, e pode gerar responsabilidade penal .

Prefeitura de Mata Roma realizará dias 11 e 12 a Conferência Municipal de Saúde.

A prefeitura de Mata Roma por meio da Secretaria Municipal de Saúde realizará dia 11 e 12 a Conferência Municipal de Saúde.

O evento será realizado no Centro Paroquial com a abertura dia 11 às 19:00hs.

O segundo dia será das 08:00hs as 17hs.

Tema: Democracia e Saúde.



Em Chapadinha | No PARAÍBA Chegou Muitas Novidades!

Conteúdo Publicitário

Os setores de confecções e calçados do Armazém Paraíba - em Chapadinha, estão cheios de novidades, com ótimos preços e excelentes condições de pagamentos.

Calçados

As melhores marcas estão aqui!!!

Cada detalhe do seu look diz muito sobre você. Por isso, na hora das compras, escolha uma marca que é a sua cara. As nossas marcas apostam em você e nas tendências mais quentes da temporada, passe no #Paraíba e confira.

Lindas roupas da Moda

Vá agora mesmo ao Paraíba e confira!

*Com contribuição do Blog do William Fernandes


publicidade

Após áudios de ameaças, Polícia Militar reforça segurança nas escolas estaduais em Chapadinha.




As escolas estaduais de Chapadinha amanheceram com a segurança reforçada nesta quinta-feira (4/4) por policiais militares do 16° Batalhão, após ameaças de um suposto atentado na escola estadual Paulo Ramos divulgado pelas redes sociais.

Informações repassadas ao Portal CN1 pelo Tenente Alan Karter, a polícia está investigado o caso para identificar o autor do áudio. O oficial garante aos pais de alunos das redes municipal e estadual para ficarem tranquilos, pois a Polícia e a GCM estão realizando o patrulhamento.

Fonte: CN1

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger