E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Anapurus: duas gatas anapuruenses disputam hoje o título do Miss Maranhão 2012.


Acontece hoje (12) no palco do teatro Artur Azevedo, em São Luís, a escolha da Miss Maranhão 2012.
Ao todo são 23 candidatas disputando o título. O renomado fotográfo Márcio Prado é o responsável pela coordenação e produção do evento.

Concorrem ao título duas anapuruenses, são elas: Iracema Costa (18 anos) e Jaqueline Maggioni (22 anos). É a beleza e carisma das musas de Anapurus sendo reconhecidos com mérito.
Independentemente do resultado, já deixamos nosso agradecimento às duas candidatas por levarem o nome de Anapurus como cidade de belas e encantadoras musas.  

Veja as anapuruenses que disputam o título de Miss Maranhão 2012:


Fonte: Portal Anapurus

Nota de Falecimento! Morre uma policial na cidade de Urbano Santos


A PM ANA LUISA OLIVEIRA CARVALHO, segundo comentários no facebook, a policial estava muito doente e passando por um tratamento rigoroso á vários dias em São luis, chegando a falecer.

Fonte: Urbano Santos Online

Formatura do Chapadinhense Rennyson a Aspirante a Oficial do CBM/MA


Por: *Sousa Neto
O chapadinhense Rennyson - Aspirante a Oficial do CBM/MA


Na última sexta-feira, dia 06 de julho do corrente ano, nosso município de Chapadinha foi prestigiado com a formação do mais novo chapadinhense Aspirante-a-Oficial do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão, Rennyson Marlon da Cruz Corrêa.
Rennyson ladeado pelos seus pais o renomado enfermeiro Reginaldo e prof.Maria Irá, durante as solenidades de sua Formatura na capital São Luís.

Esse jovem orgulho chapadinhense, formou-se no Curso de Formação de Oficiais da UEMA, onde foi submetido a diversos treinamentos, dentre eles, combate à incêndio, atendimento pré-hospitalar, técnicas nas áreas de salvamento aéreo, terrestre e aquático, além da formação acadêmica que lhe graduou em Bacharel em Segurança Pública e do Trabalho. Recentemente, participou de cursos internos da Corporação, e do Curso de Busca e Resgate em Estruturas Colapsadas, na cidade de Guayquil - no Equador.


Nesta oportunidade parabenizamos o futuro Oficial chapadinhense do Corpo de Bombeiro Militar do Estado do Maranhão, pelo sucesso alcançado!

*Com informações e fotos de familiares

Hoje os nossos parabéns vai para o empresário Netinho do Vale

Hoje 12, os nossos parabéns vai para o amigo e empresário Netinho do Vale, Netinho é um cara gente boa e merece toda felicidade do mundo, e vai os nossos parabéns.
Daqui a pouco vou ligar para ele para saber onde vai ser a cerveja, ou melhor um empresário agora, concerteza um Winsk vai ter que sair. mas não tem problema não, ao lado de um grande amigo, agente comora de qualquer jeito. um abraço!


https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger