E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 15 de junho de 2013

Veja as fotos da abertura dos Jogos Escolares Chapadinhenses.


Por: Blog do Foguinho, 15 de Junho de 2013.

A Prefeitura de Chapadinha através da secretaria Municipal de Esporte e Educação realizaram ontem na Praça do Povo a abertura do IX Jogos Escolares Chapadinhenses.

Participaram da cerimônia a prefeita Municipal Ducilene Pontes, Secretários, Vereadores, professores, pais e alunos.


02 (duas) escolas apresentaram uma coreografia para homenagear os Jogos e uma tocha olímpica foi acesa e entregue para a prefeita como símbolo dos Jogos Escolares Chapadinhense.


Uma aluna do Colégio Batista Chapadinhense em nome de todos os atletas fez o juramento para que haja paz, amor, carinho, respeito entre os participantes das competições.  

A Prefeita entregou uniformes as escolas participantes sendo que este ano tem a presença de alunos da Zona Rural, Belezinha entregou também Kits Escolares que segundo ela vai beneficiar 2.800 alunos da Rede Municipal.

Com referência ao Fardamento a Prefeita destacou que a está apenas finalizando o compromisso com a empresa que vai confeccionar todos os fardamentos para até o Mês de Setembro entregar aos alunos da Rede Municipal.
Discursou desejando boas vindas ao atletas, o secretário Municipal de Educação Francejane, o secretário de Esporte Tôta e a Prefeita Belezinha.

Os jogos serão realizados na quadra do Colégio CAIC com o Futsal e no Estádio Lucídio Frazão o futebol de campo, nas categorias masculinas e femininas.
Clique Aqui e veja todas as fotos





Clique Aqui e veja todas as fotos
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger