E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 28 de abril de 2015

Tom Cléber vai agitar a festa das mães em Chapadinha.


A Secretária da Mulher, Nildinha Teles, divulgou durante uma entrevista à Rádio Mirante, que o cantor Tom Cléber vai animar a festa das mães em Chapadinha.

A festa será realizada no dia 07 de maio a partir das 20hs na Praça do Povo.
Tom Cléber é um grande cantor e as mães chapadinhenses merecem esse grande show.


Não perca esse show!


Suspeito de assaltar Banco do Brasil de Brejo é preso em Parnaíba-PI com R$ 100 mil dentro do carro


A Polícia Rodoviária Federal conseguiu abordar, durante a manhã desta terça-feira (28/04), por volta das 10 horas um carro modelo Corolla, no Posto Fiscal da PRF, localizado no km 33 da BR-343. Dentro do carro, os policiais encontraram uma mala com bastante dinheiro. Um homem identificado por Francisco Fabrício Gomes da Silva, de 33 anos, natural de Teresina/PI, foi preso e conduzido juntamente com dinheiro para a Delegacia de Polícia Federal de Parnaíba.


Image title


Ao chegar na Delegacia, os policias descobriram que o acusado tem participação com o assalto do Banco do Brasil de Brejo-MA, na semana passada. A informação foi repassada pelo delegado de polícia civil de Brejo. Inicialmente, a PF irá autuar o homem por lavagem de dinheiro, já que ele não comprovou como conseguiu a quantia.
Segundo informações extra-oficiais, dentro da mala a polícia encontrou mais de R$ 100 mil. Neste momento, o delegado de brejo, no Maranhão, está pedindo mandado de prisão para o homem, tendo em vista que testemunhas  afirmam que ele tem envolvimento com um assalto do BB realizado na semana passada.

Um funcionário da Caixa Econômica Federal está há cerca de 2 horas contando o dinheiro. O chefe da 5º Delegacia de Policia Rodoviária Federal de Parnaíba, Mário Augusto, explica como a abordagem aconteceu.



Image title


"Os policiais perceberam um veículo, foram até o local fazer a abordagem e, inicialmente, eles alegaram questão do trânsito, afirmando que não tinham saído na BR. Porém, dentro do carro, havia uma mala e dentro um saco com várias notas de 20 e 10 reais. Não souberam explicar a origem do dinheiro, pois afirmaram que era da produção de confecção, depois falaram que havia sido pego em um hotel. Ele já possui passagem pela polícia e tentou driblar o sistema”, disse.
No carro, também estavam uma mulher e uma criança de idade não revelada. Estas foram ouvidas e liberadas. Segundo o delegado da Polícia Federal de Parnaíba, Marcos Roberto, Francisco Fabrício será ouvido da Delegacia da PF, onde permanecerá detido. Será aguardada a expedição de um mandado de prisão do juiz de Brejo-MA. Caso isto não aconteça, o suspeito será liberado e responderá somente por lavagem de dinheiro.

Em depoimento na delegacia, o acusado informou que trabalha com confecções e através disso conseguiu o dinheiro. Sobre a acusação de ter participação em assaltos a banco, Francisco Fabrício negou e solicitou que o delegado de Brejo prove tal ação criminosa com imagens e testemunhas.

Promoção "Minha Mãe é a Mais Bela Rosa", da Loja Landry Móveis vai lhe presentear com 10 valiosos prêmios.


As Lojas Landry Móveis nunca esquece as datas especiais e comemorativas durante o ano inteiro.

Em homenagem ao dia das mães, a loja Landry Móveis está promovendo a grande promoção "Minha Mãe é a Mais Bela Rosa". Os clientes que comprarem ou pagarem suas prestações, concorrerão a dez valiosos prêmios. 

O sorteio será realizado no dia 29 de maio, às 17h, em frente à loja Matriz, no Centro de Chapadinha.


https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger