E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Luto em Chapadinha: Morre o Sr. Bedeu Amorim, aos 84 anos



É com pesar que informamos o falecimento do Sr. Francisco das Chagas Amorim, mais conhecido como Bedeu Amorim, aos 84 anos, às 12h40 desta segunda (21), no Hospital Regional de Chapadinha. Ele estava internado desde a última quinta, vítima de um AVC hemorrágico.

Bedeu era piauiense, natural de Esperantina. Ele chegou a Chapadinha na década de 1950, aos 15 anos de idade. Casou-se com a chapadinhese Maria de Lourdes. Bedeu deixa a esposa, 13 filhos, 25 netos e 11 bisnetos.

O velório será realizado em sua residência, à Avenida Ataliba Almeida, 312, Terras Duras. O sepultamento está previsto para amanhã, pela manhã, no Cemitério da Aparecida.

Nossos sentimentos à família enlutada.

Fonte: Blog do William Fernandes.

Vereadora Vera Lúcia faz entrega de brinquedos a crianças do Bairro Aeroporto.


Por: Blog do Foguinho, 21 de outubro de 2019.

A vereadora Vera Lúcia entregou na tarde deste domingo, brinquedos a crianças do Bairro Aeroporto.

A parlamentar foi uma das vereadoras que mais fez doação de brinquedos no Dia da Criança, e levou presente a diversas comunidades.

O Bairro Aeroporto foi um dos beneficiados e a presidente Vera garantiu a festa das crianças.

Confira as imagens.




Já começou a operação fim de mês da Loja Casa Bella em Chapadinha



Já começou a operação fim de mês da Loja Casa Bella em Chapadinha, com grandes promoções e tudo em até 10X no crediário próprio.
Confira nossos preços.

Prefeitura e SEMED Prestam Homenagens aos Professores de Chapadinha.


A Prefeitura de Chapadinha por meio da Secretaria Municipal de Educação – SEMED, realizou no último sábado (19) um jantar em homenagem ao dia dos professores.

A festividade aos mestres da educação foi realizada no Aldeota Clube e contou com a presença de centenas de professores da rede municipal de ensino.

O prefeito Magno Bacelar juntamente com a secretária de educação professora Vânia Cristina, recepcionaram os professores da rede pública municipal de educação, além de autoridades locais e convidados especiais. O evento proporcionou aos professores música com a "prata da casa" Waldecy Nascimento e com uma apresentação de Maria Eduarda Alves, uma das vencedoras do concurso "Qual é o seu Talento?" realizado para revelar jovens talentos entre alunos da rede municipal de ensino, palestra com o cantor e escritor Isaque Folha e sorteio de prêmios.
Para o prefeito Magno Bacelar, o evento é mais do que uma festa, é um complemento da valorização aos mestres da educação. “Foi um encontro excelente e importantíssimo entre os educadores. Nossa gestão sempre valorizou cada professor e educador de Chapadinha. Seja na sala de aula, nos encontros pedagógicos ou nas reuniões, os mestres da educação sempre foram valorizados. E, esse encontro, foi uma oportunidade indispensável de nos reunirmos e comemorarmos os resultados obtidos durante ao longo do ano. Agradeço todo o apoio da secretária Vânia Cristina e dos demais secretários e autoridades aqui presentes" enfatizou o prefeito Magno.

Fotos: Foguinho Mídia.
























https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger