E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Josimar de Maranhãozinho e Governador Flávio Dino anunciam parceria entre PL e PCdoB em vários municípios do Maranhão.



O deputado federal Josimar de Maranhãozinho divulgou na noite desta sexta-feira em suas redes sociais a parceria fechada entre o PL e o PCdoB.

Confira o comentário de Josimar de Maranhãozinho.

Hoje pela manhã eu  e Detinha tivemos um almoço com governador Flávio Dino, no Palácio dos Leões. Na oportunidade estava presente o secretário de Comunicação e Articulação Política, Rodrigo Lago





Dialogamos sobre as políticas municipais, estadual  e nacional e sobre o fortalecimento de nosso estado.

Reafirmamos nosso compromisso e parceria do PL com o Pc do B em muitos municípios onde estaremos juntos nas eleições desse ano.

É importante destacar que os deputados estaduais e federais do PL já demonstraram que podem contribuir muito com o governo do estado visando um maior desenvolvimento do Maranhão.

Foi um encontro bastante significativo e pautado em temas importantes para o nosso estado.
Josimar Maranhãozinho

TCE-MA emite certidão comprovando que Dadá Coutinho é FICHA LIMPA e poderá concorrer as eleições de prefeito em Araioses.


 
Dadá Coutinho
Por: Blog do Foguinho, 07 de fevereiro de 2020.

O Tribunal de Contas do Estado do Maranhão emitiu nesta quarta-feira, 05 de fevereiro de 2020, a certidão negativa das prestações de contas do ex-vereador da cidade de Araioses, Bernardo Coutinho Silva, mas conhecido popularmente por Dadá Coutinho.

O Tribunal de Contas confirma que o ex-vereador Dadá Coutinho não tem contas irregulares e é ficha limpa no TCE-MA, podendo concorrer às eleições deste ano em Araioses.

Com esta certidão, fica comprovada a ficha limpa de Dadá Coutinho, que está elegível para concorrer qualquer cargo público.

Confira o parecer divulgado pelo TCE-MA.


O Tribunal de Contas do Estado do Maranhão certifica, ressalvada a existência de processo em trâmite, não possuir registro de contas julgadas irregulares de Bernardo Coutinho Silva, inscrita no CPF/MF sob o Nº 094.737.263-68

A consulta foi realizada com base nas informações registrada no Sistema de Processo Eletrônico-SPE do Tribunal de Contas e nos termos da portaria Nº 1294, 13 de novembro de 2013.



A certidão dessa aceitação está condicionada à finalidade para a qual foi emitida e verificação de sua autenticidade no endereço eletrônico www.TCE.MA.GOV.BR

Deputado Paulo Neto e deputado César Pires lançam pré-candidatura de Dadá Coutinho a prefeito de Araioses.


Nota de Repúdio ao vereador Marcelo Menezes (SOBRE A DIGNIDADE DOS CACHORROS).


SOBRE A DIGNIDADE DOS CACHORROS.

Por: Foguinho Midia, 07 de fevereiro de 2020.

Não costumo responder a pessoas que se contrapõe a mim, mas depois do ataque “a queima-roupa” que sofri diante de todos na câmara municipal no exercício de minha função, é meu dever de cidadão, profissional e chefe de família me pronunciar.

O vereador Marcelo Menezes, pessoa que sempre respeitei, apontou o dedo em minha direção e denominou-me de cachorro, conforme vídeo amplamente difundido desde ontem nas redes sociais.

Primeiro quero salientar que tenho profunda admiração pelo mundo canino. Os cães são fiéis, carinhosos, obedientes, dignos de elogios.

Não quero me comparar em momento algum ao elevadíssimo ser humano que me ofendeu, que nasceu em berço de ouro, teve todas as oportunidades, centenas de amigos em todo o Estado, que já possuiu grandes empresas e que tem vários mandatos.

Quero apenas ressaltar que é mais fácil se exaltar, se encher de coragem e esbravejar quando se está em vantagem, que no caso dele em relação a mim é apenas FÍSICA.

Construo minha história a cada dia, venho de família extremamente numerosa e humilde, vivi meus primeiros anos arrancando toco na zona rural, cheio de sonhos, mas limitado por minhas condições financeiras. Vim para Chapadinha e aqui comecei a trilhar meu caminho na comunicação, que iniciou com uma bicicletinha de som, época em que fiquei conhecido, apesar das privações e humilhações que sofri. Ainda não tive oportunidade de realizar meu maior sonho, de me formar na área que atuo, preciso trabalhar pra sustentar a família que CONSTITUÍ, MANTENHO e RESPEITO. 
Através do MEU ESFORÇO e sem depender de pai ou mãe, que me deram apenas as valiosas lições de respeito e honestidade. Sigo realizando meus sonhos. Construí agora minha casa, que apesar de humilde é mais digna que um QUARTO NO FUNDO DA CASA DOS MEUS PAIS (tem gente com quase 50 anos que ainda mora).

Fico triste pelos ataques contra minha pessoa ocorrerem na mesma semana em que o vereador esteve numa emissora de rádio manipulada hoje pelo prefeito, maior adversário histórico de sua família, que por questões de necessidade é atualmente apoiado por eles e atacou o grupo político ao qual sou fiel há mais de 15 anos, do deputado Paulo Neto. Não esperava elogios, mas também não concordo que ele hoje menospreze o grupo que por algum tempo foi seu ponto de apoio e sustento.

Lamento que ele tenha que passar por isso, ir ao veículo de comunicação que há mais de 20 anos massacra seu pai, a mando do político que fazia o mesmo, não destratar ninguém e depois descontar em mim, no plenário da Câmara. Assim fica fácil Vereador, vai marcando seus pontos, quem sabe assim você recebe mais créditos do prefeito.

Trabalhe Vereador, reeleja-se, por que depois de outubro de 2020 eu continuo sendo o Foguinho!!!

A política passa e os jornais ficam.

Na manhã de sexta-feira, 07, o blogueiro procurou a Delegacia de Polícia Civil de Chapadinha onde comunicou os fatos as autoridades.

Medidas judiciais estão sendo tomadas




https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger