E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 11 de julho de 2020

No aniversário de Brejo, prefeitura inaugura Escola e Creche em Palestina


Nesta sexta-feira, 10, a Prefeitura Municipal de Brejo inaugurou na comunidade de Palestina mais duas novas obras na área da educação. As inaugurações fazem parte das ações em comemoração ao sesquicentenário do município.

A primeira foi a reforma da Creche Alcides de Moraes que fica na Av. Manoel Canuto. Com capacidade para atender dezenas de crianças a nova estrutura possui salas climatizadas, cantina, secretaria, área de serviço e novos banheiros. A nova creche recebeu mobiliários novos deixando o ambiente mais bonito e aconchegante para as crianças e profissionais da educação.

Há onze anos a unidade de ensino não passava por uma reforma. A última foi em 2009, na primeira gestão do prefeito Zé farias. A obra foi realizada com recurso próprios. 


Ainda na manhã foi inaugurada a reforma e ampliação da U.I. Prefeito Elias, também localizada no povoado Palestina, onde funciona o ensino fundamental e o anexo da escola estadual Cândido Mendes.


A nova escola recebeu mais duas salas de aula, o que vai permitir acolher melhor os alunos, climatização em todas as salas, mobiliários novos e uma biblioteca que homenageou a professora Maria Gorete Sousa Carvalho.

O evento de inauguração contou com a participação do Prefeito Zé Farias, da Secretária de Educação, Anna Cláudia, do Secretário de Educação do Estado, Felipe Camarão, deputado Marcos Caldas, gestores, professores e comunidade.

ASCOM - Prefeitura Municipal de Brejo


























https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger