E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Mãe Chapadinhense procura o filho no Estado do Pará que não vê há 18 anos

 Maria do Rosário de Fátima Costa

Por: Blog do Foguinho,17 de Julho de 2013.

A Chapadinhense Maria do Rosário de Fátima Costa, que mora no Bairro Aparecida, procurou a redação do Blog do Foguinho, para pedir ajuda e que ela possa encontrar o seu filho, Carlos Jaiz de Fátima Costa, que a mesma não ver a 18 anos.

História

Carlos Jaiz, saiu de Chapadinha em 1995 quando tinha 18 anos de idade, ele viajou para a cidade de Coelho Neto, para trabalhar em uma empresa de corte de cana, na mesma cidade ele casou com uma mulher chamada Silvana mas conhecida por Sílvia, e passou 4 anos sem ter notícia, mas em 1999 ele veio ver a família em Chapadinha juntamente com sua esposa.

Após a visita em Chapadinha em 1999, Carlos Jaiz, viajou para Altamira -PA, onde o mesmo ligou para  a família em Chapadinha 3 vezes e continuaram a se comunicarem através de carta.



Após vários dias a mãe enviou mais duas cartas que voltaram sem resposta por ninguém ter recebido, foi onde perderam o contato familiar sem resposta e sem endereço entre mãe e filho, e daí começaram o desespero e a saudade.

Após 3 anos em 2002, chegou um um amigo em Chapadinha onde informou que Carlos Jaiz teria se separado da esposa mas que ele estava trabalhando em uma fazenda com uma pessoa conhecida por Cacau na cidade de  Altamira e morava em um lugar chamado Cem.


Já se passaram 18 anos e nunca mais a mãe teve notícia do filho, que viajou para Altamira-PA e não voltou mais para Chapadinha.

Ele pede ajuda para as pessoas que conhecerem ou souberem notícia do seu filho que entre em contato pelo os fones: (98) 92165989 ou 87159785.

Os irmãos de Carlos Jaiz são.

1-Jail
2-Diolino
3-Arlam
4-Joserlam
5-Raimundo
6-Israel
7-Francisca das Chagas que mora em São Paulo.




Belezinha e Aluízio Santos buscam recursos na área de educação, em Brasilia

Eles foram tratar com FNDE, de ações referentes às reformas e construções de creches, escolas e quadras de esportes da cidade. 






A prefeita Ducilene Belezinha, o secretário de obras, Aluizio Santos, o Deputado federal, Cleber Verde e o responsável pelo sistema de convênios do município, José Soledade, participaram nesta terça-feira ( 16 ), em Brasília, de uma reunião com o presidente do FNDE ( Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação ), José Carlos Wanderley, onde foram tratados assuntos sobre ações na área de educação referente às reformas e construções de creches, escolas e quadras de esportes da cidade. 

Na oportunidade foram solicitados ônibus para transporte de alunos que moram na zona Rural de Chapadinha.




Fonte: Ascom/PMC
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger