E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 26 de abril de 2021

Focada em governar e administrar, Belezinha não comenta eleições de deputado e governador.

 


Por: Blog do Foguinho, 26 de abril de 2021.

 

A prefeita Belezinha tem dado prioridade em governar o município e enfrentando as dificuldades num momento muito difícil que é a pandemia da COVID-19.

 

A prefeita tem dado prioridade principalmente na saúde, onde tem focado em manter o grande número de vacinados, inaugurou ala de UTI na UPA, Novos Raio X na UPA e também investimentos no HAPA.

 

Em 4 meses, não se houve falar em desvios de dinheiro, compras superfaturadas, acordos políticos em troca de cargo no governo, licitações fraudulentas, e tudo está correndo de forma transparente para a população de Chapadinha.

 

Muitos questionam o motivo da prefeita não comentar sobre as eleições que se aproximam (deputado e governador), fontes ligadas a Belezinha, disseram que ela está focada em governar e  administrar o município. Sobre política, terá o momento certo, foi assim na eleição passado e será assim nas eleições que se aproximam.

 

Enfim, até o presente momento a oposição tem tentado criar vários fatores para tentar desestabilizar o governo, mas em 4 meses os acertos são maiores que o esperado e a prefeita segue com credibilidade para tocar sua administração de forma clara e transparente.

 

O momento não é político, o momento é administrativo. 


https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger