E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Blog do Foguinho bate record e atinge mais de 50 mil vizualizações em um único dia.


Chapadinha, 26 de setembro de 2019.

O Blog do Foguinho atingiu hoje uma marca histórica com mais de 50 mil visualizações em um único dia.

Hoje, 26 de setembro de 2019, o Blog recebeu uma audiência record, com mais de 50 mil acessos em nossa página.


Hoje no mundo da Fake News, as pessoas espalham muitas notícias falsas em grupos de whatzap e outras redes sociais.

O Blog, sempre checa a fonte e busca as informações verdadeiras junto as autoridades para divulgas a informação corretas, e isso faz com que o internauta busque um blog ou qualquer outra página de credibilidade, mesmo que seja no facebook.

Comentários, vídeo.




Qualquer matéria publicada no Blog, sempre buscamos as informações com a mais transparência possível para levar ao internauta uma notícia séria e com credibilidade.

Obrigado a todos que confiam no nosso blog e pela audiência de 50 mil acessos em um único dia, hoje, 26 de setembro de 2019.
Obrigado.

Veja ai o print da tela inteira, mostrando todos os detalhes.




Filho de sargento da Polícia Militar é assassinado a tiros em Imperatriz



O filho do sargento Júnior, pertencente ao 14º Batalhão da Polícia Militar, situado no município de Imperatriz, identificado como Jeferson Martins da Silva, foi assassinado a tiros na noite de quarta-feira (25) em Imperatriz.

Segundo a polícia, Jeferson Martins da Silva estava em sua residência localizada na Rua 7 de Setembro, no bairro Parque Alvorada II, quando dois homens, que ainda não foram reconhecidos, pilotando uma motocicleta dispararam dois tiros de arma de fogo contra Jeferson Martins.

O filho do sargento ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Imperatriz, mas ele morreu ao dar entrada no local.

De acordo com a polícia, Jeferson Martins da Silva já tinha duas passagens pela polícia e isto pode ter sido a motivação do crime.

Fonte : Neto Ferreira.

5ª Companhia Independente de Bombeiros Militar de Chapadinha emite nota de pesar pela morte de Anna Maria


NOTA DE PESAR

A 5ª Companhia Independente de Bombeiros Militar de Chapadinha vem através deste manifestar profundo pesar pelo trágico falecimento da jovem Ana Maria Monteles de Oliveira, ciclista, vítima de atropelamento na noite de ontem (25/09/2019) . 


Todos os esforços foram desprendidos pelas equipes de Socorro para o rápido e eficiente resgate, visando a manutenção de sua valiosa vida . Fizemos o nosso melhor, levando e entregando a paciente ainda consciente e com vida aos cuidados médicos da equipe do Hospital Municipal Pontes de Aguiar (HAPA), mas, infelizmente, não foi o suficiente para vencermos mais essa batalha contra a morte . Toda a Unidade ficou desolada com a notícia do falecimento, pois ainda estávamos eufóricos comemorando e agradecendo a Deus o sucesso do resgate..


As pessoas são insubstituíveis em sua existência e, quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais pobre.  Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos, mas pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de profunda dor.

Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade. Ao senhor Deus pedimos, também, que dê à jovem ciclista Ana Maria o merecido repouso eterno em seu reino . 

Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

Chapadinha - MA, 26 de Setembro de 2019.

Jackson Chevalier Pinto Mourão - Major QOABM comandante da 5ª CIB 

Jovem é assassinado a tiros em Chapadinha


No inicio da manhã de hoje (26.09) na avenida Ataliba Vieira bairro Campo Velho em Chapadinha,  nas proximidades da usina Só Arroz, foi encontrado já sem vida o corpo de Wellinton Silva de Sousa  vulgo "Mingau", de 30 anos de idade, havia no corpo perfuração do lado esquerdo da costa, provavelmente provocadas por arma de fogo, o cadáver foi encontrado por populares que passavam pelo local. Equipes da Policiai Militar e Policiai Civil estiveram no local onde foram tomadas as primeiras providências.


Segundo informações colhidas junto aos policiais que atenderam a ocorrência, foi repassado a redação deste blog que MINGAU já possuía várias passagens pela justiça em consequência de inúmeros delitos na cidade, o que leva a crer que a motivação do homicídio seja possivelmente acerto de contas. Até o fechamento desta não há nenhum suspeito pelo cometimento do crime, a Policiai Civil já está realizando busca no intuito de identificar e prender o autor deste homicídio.

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger