E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Bruxa continua solta: Bira do Pindaré sofre acidente de carro


Carro do deputado Bira do Pindaré
Carro do deputado Bira do Pindaré

Parece que a bruxa continua solta para o lado do grupo de oposição liderado pelo candidato comunista ao Governo do Maranhão, Flávio Dino.
Na manhã desta quinta-feira, 21, o deputado estadual e candidato à reeleição pelo PSB, Bira do Pindaré, sofreu um acidente de carro.
Segundo informações repassadas ao Blog do Luis Pablo, o carro do parlamentar perdeu o controle e bateu em um poste, próximo do município de Turiaçu, interior do Maranhão.
Bira do Pindaré estava em campanha pelo interior do Estado, acompanhado de seus assessores. Ninguém sofreu ferimentos.

Jovem de 15 anos está desaparecido em Chapadinha.


Por: Blog do Foguinho, 21 de agosto de 2014.

O jovem Wilames Vasconelos Silva, 15 anos, saiu de casa sábado, 16, do Conjunto José de Sousa Almeida em Chapadinha e está desaparecido.

O Jovem foi visto a última vez na manhã de domingo e continua desaparecido. Jovem já tem passagem pelo o Conselho Tutelar, que está responsável pela sua procura.

O Conselho Tutelar pede que as pessoas que avistarem o jovem Wilames, entrar em contato pelo o fone: ( 098) 91515119- falar com Joselito.



Em queda livre! Magno e Danúbia vão apoiar Ana do Gás a Deputada Estadual.

Deputado Magno Bcaeler,              Danúbia,                  e              Ana do Gás.

A ex-prefeita de Chapadinha, Danúbia Carneiro, informou ao programa Direto ao Assunto da Rádio Mirante de Chapadinha, que o apoio do grupo Magno Bacelar, será para a  candidata a deputada estadual Ana do Gás, da cidade de Santo Antonio dos Lopes.

Ana é esposa do Prefeito Eunélio de Santo Anatonio dos Lopes. O casal tem dinheiro e a campanha de Ana promete sacudir a política maranhense.

Em Chapadinha é a demonstração que o grupo Magno está mesmo em decadência. Para quem já foi prefeito, deputado e eleger a sucessora, agora ter que apoiar outro nome para disputa eleitoral, isso é uma demonstração em queda livre.

É meus amigos, a política de Chapadinha está mesmo em fase de mudança.

Na minha opinião, se Magno e Danúbia tem dinheiro , Danúbia como candidata poderia não se eleger mas garantia os votos para a permanência do grupo na politica local, e poderia pensar em uma possível eleição em 2016.

Em 2016 quem vai ter  grupo e votos será, Belezinha, Isaías Fortes, Paulo Neto,  Dr. Talvene e Leví Pontes.

-Belezinha porque é prefeita está está no cargo.

-Isaías é a maior liderança política de Chapadinha.

-Paulo Neto porque é candidato e promete tirar a maioria dos votos em Chapadinha.

-Dr. Talvane é candidato a deputado federal e promete também tirar a maioria dos votos em Chapadinha.

-Leví Pontes é candidato a deputado estadual e caso Flávio Dino ganhe o Governo do Estado, Leví será uma peça forte em 2016. Se Lobão Filho ganhar aí Dr. Leví será meramente um eleitor.


Foragido da justiça de Coelho Neto é morto com um tiro no peito




Raimundo Nonato Pinto, conhecido por Galego que era procurado pela justiça foi encontrado morto com uma perfuração no peito, provocada por disparo de arma de fogo, supostamente por uma espingarda calibre 20, no final da noite desta terça-feira 19/08, no povoado Canoa município de Coelho Neto. 

Galego como era mais conhecido era foragido do distrito policial de Coelho Neto, o mesmo já tinha sido preso por trafico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, Roubo, e atualmente respondia mandato de prisão preventiva, acusado de ser o mandante em um crime ocorrido no final do mês de Março de 2013, que teve como vítima a pessoa identificada como Osvaldo, de 42 anos, pai de um radialista do Município de Coelho Neto.

Atualmente Galego estava foragido. Ao tomarem conhecimento do homicídio os investigadores Durlan e Júnior estiveram no local do crime a procura de indícios que possa a levar a identificação do autor do crime. Em contato com o escrivão Elyelson plantonista ontem à noite o mesmo nos informou que as investigações serão retomadas nesta quarta-feira (20), o crime não houve testemunhas, e isto deverá dificultar na identificação do autor, a policia ainda não informou quais linhas de investigações sejam seguidas.




https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger