E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Fotos da galera comemorando a vitória do Brasil na copa das Confederações na Associação Boa Vontade em Chapadinha.



Por: Blog do Foguinho 1º de Julho de 2013.

A Associação Boa Vontade é hoje o point da cerveja gelada e com o menor preço em Chapadinha, e para alegrar o jogo final da Copa das Confederações entre Brasil e Espanha foi montado um mega telão para a transmissão do Jogo.

A galera vibrava a cada gol marcado pela nossa seleção Brasileira, que veio trazer o título de Campeão para o Brasil com o placar de 3 X 0 em cima dos Espanhóis

Parabéns ao Boa Vontade e ao amigo Zezinho que toma de conta do bar com um belíssimo atendimento ao clientes.

Está a fim de tomar uma cerveja gelada? Vamos para o Boa Vontade.









Olha ai minha amiga Janaína toda alegre e sorridente srsrsrrsrsr

Hoje tem Thiaguinho e Mala Mansa no encerramento do São João de Anapurus


Por: Blog do Foguinho, 1º de julho de 2013.

Para encerrar o São João de Anapurus no Arraiá da Sinhá 2013, a Prefeita Tina Monteles vai finalizar  em grande estilo com a Banda Thiaguinho e Mala Mansa na Praça Zé Bedeu.

Hoje Anapurus vive um momento de muita festa, afinal hoje também é comemorado o aniversário do Eterno deputado Julio Monteles, que está completando mais um aninho de vida ao lado de sua esposa, a Prefeita Tina Monteles.




O policiamento é reforçado na cidade Paulino Neves depois que PM assassinou motociclista


Por CN1/Luis Carlos Júnior, com informações de Elivaldo Ramos
Três pessoas foram detidas suspeitas de participarem do quebra-quebra no último sábado.

Segunda-feira, 01 de julho de 2013


Em entrevista ao blog do Elivaldo Ramos,  o comandante da 4a Companhia Independente de polícia militar da região do  Baixo Parnaíba, Major Edvaldo Mesquita, afirmou que vai apurar  os envolvidos que atearam fogo nas viaturas da PM e na delegacia. Sobre o soldado Genivaldo ele disse. "Abrimos um inquérito policial militar para apurar as razões dos  tiros  que mataram o jovem Paulo Oliveira. Se o policial   errou vai ser punido", frisou Edvaldo Mesquita.

Major Edivaldo ao telefone e suspeito próximo ao carro

Um efetivo de 30 policiais militares encontra-se na cidade de Paulino Neves, são policiais dos destacamentos de Araioses, São Bernardo, Tutóia, Santa Quitéria e Chapadinha. Na madrugada de sábado (29) para domingo (30), a polícia deteve três suspeitos do quebra-quebra, os nomes não foram revelados.

O Major Edvaldo confirmou ao blog do Elivaldo Ramos que foram queimados boletins de ocorrência e documentos da delegacia de Paulino Neves.

Uma barreira policial foi montada com objetivo de revistar quem entra e sai da cidade.












Fotos da terceira noite do Arraiá da Chapada 2013


Segunda-feira, 1º de Julho de 2013.

A Terceira noite de Arraiá foi um sucesso, com a presentação de danças e quadrilhas na Praça do Povo.

O Arraiá da Chapada é uma realização da Prefeitura Municipal de Chapadinha, através da secretaria de cultura com o apoio das secretarias de educação, assistência social e saúde.

E a festa continua hoje segunda-feira, 1º de Julho com Carlinhos Maranhão.

Por: Blog do Kim.







Fotos: Pereira
Studio Kim Pereira.

Contatos: (98) 9119-2675  (98) 8409-6737  (98) 8855-3365  (98) 8291-8801

Parabéns de hoje vai para o eterno deputado Julio Monteles de Anapurus.


Por: Blog do Foguinho, 1º de Julho de 2013.

Hoje, 1º de Julho é comemorado o aniversário do grande político da Região do Baixo Parnaíba, o guerreiro Julio Monteles de Anapurus, que continua sendo o eterno Deputado estadual.

O aniversário de Julio Monteles será comemorado hoje a noite em praça pública, com a animação da Banda Thiaguinho Mala Mansa, que também vai encerrar o São João 2013.

Para quem não teve a honra de conhecer o Deputado Julio Monteles, que ainda hoje é conhecido como o Guerreiro do Baixo Parnaíba, estamos divulgando as suas fotos de campanhas antigas que o Deputado realizou na Região e vamos contar um pouco de sua trajetória política em todo Maranhão.

O Deputado Julio Monteles, filho de um grande líder político, "Francisco Isaque  Monteles". Julio entrou na vida pública em 1982, onde conseguiu o seu 1° mandato de Deputado. Ele Conseguiu 5 mandatos consecutivos, e finalizou a sua carreira no seu último mandato que terminou em 2001.

O deputado era muito querido por todos os eleitores, ele atendia todo mundo, abraçava o povo, ajudava o Baixo Parnaíba inteiro, e reivindicava melhorias para a sua região.

Julio era atuante e vitorioso, e não podia ver um buraco na estrada que já reivindicava juntamente ao governo para que pudesse ser concertado. Ele lutava por uma melhoria de vida para o seu povo. Um deputado tão querido que foi Chamado de Guerreiro do Baixo Parnaíba.


O Deputado no ano de 2.000, colocou a sua esposa, Tina Monteles para ser candidata a prefeita da cidade de Anapurus.
Julio fez uma boa campanha e elegeu Tina Monteles no dia 03 de outubro de 2.000, ele ainda participou de toda a festa da vitória de Tina. Após um mês a vitória de Tina no dia 06 de Novembro, o deputado sentiu uma forte dor de cabeça na Assembléia Legislativa do Maranhão, onde causou um AVC, e deixou o deputado impedindo de continuar o seu trabalho para o povo.


Julio Monteles concluiu mesmo doente o seu mandato em 2001. e deixou a vida pública. Hoje ele vive sobre os cuidados médicos, mas com a mente muito inteligente, ele conhece todo mundo, ele pega na mão de todos os amigos, ele participa de vários eventos e ainda recebe em sua casa na cidade de Anapurus vários parlamentares de todo Maranhão.

O guerreiro está fora da política á 12 anos, mas sua esposa Tina Monteles continuou este projeto Político e já está no seu 3° mandato a frente da Prefeitura de Anapurus.
Parabéns ao deputado e a sua esposa Tina, que estão sempre buscando o melhor para a população Anapuruense.

A Prefeita contou ao Blog do Foguinho que está criando um memorial e lançará um livro com todo seu documentário e sua história Política.

Parabéns Guerreiro, você mostrou como se fazia política sem mexer no dinheiro do povo, e é por isso que você foi eleito por 5 mandatos.








Leia também sobre Anapurus.

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger