E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 9 de dezembro de 2012

Tragédia em Chapadinha! Criança de 08 anos morre afogado na Zona Rural

Kaylon Vítor da Silva Pereira, 08 anos,

Mais uma fatalidade na Manhã de Domingo,09, em Chapadinha.
Kaylon Vítor da Silva Pereira, 08 anos, morreu afogado no povoado São José, Zona rural de Chapadinha.
A família contou para o Blog do Foguinho que saíram todos para passar o fim de semana na localidade São José, quando todos chegaram no povoado foram todos tomar banho no rio, logo após as duas crianças, Kaylon Vítor de 08 anos e Nayron Pereira, de 09 anos foram para um local no rio bem profundo.

As duas crianças estavam na companhia de um colega que mora no povoado, quando os dois começaram a se afogar, foi um desespero para o menino do interior, que apavorado conseguiu salvar somente o Nayron Pereira,  Kaylon Vítor sem experiência em Nadar morreu afogado.
O corpo da criança foi encontrado, enganchado, debaixo de uma moita. A mãe de Vítor chegou a desmaiar.

A família não deu tempo de salvar a vida do menino que morreu na hora.

O corpo de Caio Vitor está sendo velado na Rua 31 de Março no Bairro Corrente.





Amigos e familiares dão o último Adeus ao amigo Tetel

Amigos e familiares do saudoso Tetel, deu o último a Adeus no seu sepultamento hoje,09, pela manhã.
Tetel faleceu no dia 07, em um acidente de Carro na cidade de Chapadinha.
Tetel era um homem trabalhador e durante toda sua trajetória de vida conquistou vários amigos e o carinho da família, que sempre apoiou e esteve ao lado deste grande homem.

Deus levou Tetel para perto dele para ser um servo do senhor, Nosso Deus precisou do amigo Tetel e agora ele está servindo o nosso pai na vida eterna.
Vai com Deus meu amigo, que sempre lembraremos do grande amigo e herói que você foi aqui na terra.










Pêsames
Em um momento como este, não há muitas palavras para serem ditas, talvez um abraço e a presença sejam o melhor que alguém possa exprimir, contudo, não posso ficar em silêncio, sinto a necessidade de ser mais do que um gesto, preciso assinar minha atitude com um abraço, um beijo e algumas palavras.

Infelizmente, todos nós temos o mesmo destino, e ninguém parte antes ou depois do momento correto, tudo acontece no tempo devido. Não compreendemos e por isso, muitas vezes nos revoltamos com a vida, contudo, o arquiteto de nossa existência sabe exatamente até onde podemos ir.

Não podemos questionar as razões, temos que apenas aceitar as coisas da melhor maneira possível, não adianta brigarmos, lutarmos, nada trará a pessoa de volta. Ela partiu para o descanso, cumpriu seus afazeres neste plano, agora tudo que ela precisa é continuar em outro lugar e, com certeza, não deixará de olhar para quem ficou para trás.

Nosso tempo continua, ficamos com a saudade e com o sentimento de não podermos fazer nada a respeito, a não ser, como disse, aceitar... Sei que a saudade é fresca e, que agora nada melhor que um abraço e “estou aqui”, mas, como disse, não quero ser apenas uma palavra de incentivo, quero ser muito mais do que isso.

Por isso, não se esqueça que estarei por perto, para lhe ajudar da melhor maneira possível, sei que o momento é delicado, mas sozinho ninguém chega a lugar algum, por isso, eis aqui minha mão, pode usar meus ouvidos, eu tentarei encontrar alguma palavra que possa acalmar seu coração.

Eu estou aqui! Não somente para tentar lhe consolar com alguma palavra, mas também caso precisa de algo mais, eu não tenho todas as respostas do mundo e não sei por que a vida tem que ser assim... Podemos achar que é injusta em alguns momentos, contudo, mal sabemos o que acontecerá amanhã, imagine a razão de infelicidades...

Tudo que precisamos fazer neste momento é continuar, tentar da melhor maneira aceitar o que não compreendemos, pois agora tudo parece uma incógnita, porém, no momento certo, entenderemos os porquês de algumas lágrimas... Agora a ferida esta sangrando e por isso, tudo que posso dizer é:

Estou aqui meu caro amigo, eu sei que às vezes a vida parece difícil, mas você não estará sozinho para superar mais este obstáculo em sua existência... Apenas basta chamar pelo meu nome e eu estarei por perto. 


(Adriano Villa)

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger