E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Agência dos Correios de Chapadinha é novamente assaltada, na tarde dessa sexta-feira

Nesse momento nossa página acaba de confirmar com o 16º Batalhão da PM de Chapadinha, que bandidos voltaram a assaltar a agência local dos Correios, no centro. 

Foto arquivo, após assalto recente a agência dos Correios 


A ação criminosa aconteceu ao final da tarde dessa sexta-feira, 11, véspera dos eventos que marcam os tradicionais festejos em honra a padroeira do município, Nossa Senhora das Dores.


As informações dos meliantes ainda são vagas, confirmado apenas que eram dois, que invadiram a agência armados e após fugiram em uma moto.


Homens das polícias Militar e Civil saíram em buscas dos criminosos. 


Acerca de um mês a agência havia sido assaltada. Felizmente ninguém saiu ferido. 


Do Blog Interligado.

SECRETARIA DE SAÚDE DE ANAPURUS EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE NOTÍCIAS DO ATENDIMENTO NO POSTO DE SAÚDE ISAAC MONTELES .

A Secretaria Municipal de Saúde de Anapurus emitiu nota de esclarecimento sobre algumas notícias relacionadas com a saúde pública do município. Na nota, o órgão lamenta o fato ocorrido na Unidade Básica de Atendimento - Centro de Saúde Isaac Monteles-, ocasionado por um funcionário, já afastado de suas funções administrativas. Continuando, a nota esclarece que a unidade de saúde é atendida regularmente por profissionais da Equipe Estratégia da Saúde da Família e que, como mostram as imagens divulgadas, não há abandono do local, uma vez que há visivelmente materiais e equipamentos usados pelos servidores. A Secretaria Municipal de Saúde garante que este fato isolado não atrapalhará o atendimento ao público e que continua a trabalhar dia a dia para garantir a universalização dos serviços como garantia de qualidade de vida à população anapuruense. O caso foi encaminhado à Procuradoria Geral do Município que tomará as medidas de responsabilização cabíveis ao caso.


Suplente Madalena assume cargo de vereadora na cidade de Mata Roma.

Foto: Madalena tomando posse na Câmara Municipal.
O Blog do Foguinho vem a público explicar detalhes da posse da vereadora Madalena na Câmara Municipal de Mata Roma. Ela tomou posse durante a sessão ordinária desta sexta-feira, 11.

Explicações.


Na verdade a vereadora Fernanda Maria deu entrada na Câmara Municipal de uma licença de 120 dias para tratar de assuntos pessoais. Com esta licença assumiria a 1ª Suplente da coligação, sendo a vereadora Raimunda Nonata Ferreira, a Nata.

1ª Suplente "Nata" está em tratamento de saúde por 90 dias.

A 1ª Suplente Nata é professora do município e está afastada de suas funções pelo prazo de 90 dias para tratamento de saúde. Veja abaixo o atestado do médico Psiquiátrico.


2ª Suplente Madalena assume o cargo.

Como a professora Nata está em tratamento de saúde e não pode exercer as suas funções de professora no município, o presidente e os membros da mesa diretora então resolveram convocar a 2ª suplente, a vereadora Madalena.

Madalena em seu discurso destacou que está ali apenas cumprindo o seu dever e não está atropelando ninguém, mas deixa bem claro, que no momento em que a professora Nata estiver com a sua saúde recuperada, ela pode assumir a sua cadeira de vereadora, disse Madalena.

Madalena nos estúdios da rádio Redenção.
Após tomar posse na Câmara,a vereadora seguiu para os estúdios da rádio Redenção FM, e no programa cidade Cidade Notícias, do Radialista Nelito Lima, Madalena deu explicações a população e agradeceu também o povo e os seus eleitores que depositaram o voto na sua última eleição.


Vereadores recebem Madalena com festa.


Madalena deve ir a sua reeleição em 2016, pelo partido PSDC 27.

Palavras do blogueiro.

Após sair da sessão de vereadores eu, Foguinho, encontrei uma pessoa muito ligado a professora Nata, e esta pessoa me disse que a assessoria de advogados já teriam procurados a Justiça Eleitoral para que a professora Nata possa assumir o cargo de vereadora.

Ai eu pergunto, como a pessoa não pode trabalhar como professora e que exercer a função de vereadora ? será que a professora Nata está discriminando a classe pedagógica  e valorizando o lado da política ?

Ai ai.....


https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger