E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Policial Militar de Chapadinha é vítima de um falso sequestro.



Por: Blog do Foguinho, 14 de janeiro de 2014.

O Policial Militar “Cabo Xavier” de Chapadinha foi vítima de um trote criminoso na tarde desta terça-feira, 14.

Cabo Xavier recebeu uma ligação anônima onde uma pessoa disse que a sua cunhada, Maria José, que mora na localidade Buriti do Estevam, estava sequestrada e ele tinha que pagar um valor de 10 mil reais para liberá-la a jovem.

Cabo Xavier relatou ao Blog do Foguinho que recebeu várias ligações durante o dia inteiro, e do outro lado da linha, uma mulher chorava e se passava pela a voz da sua cunhada pedindo socorro.

A família então tentou ligar para a zona rural, mas o telefone não chamava, para complicar ainda mais a situação.

Urgentemente o Policial Militar acionou toda a PM da Chapadinha e foram para a zona rural e chegando lá estava tudo tranqüilo e ninguém tinha sido sequestrada, foi tudo um trote criminoso de pessoas que usam essa prática de crime para levar proveito.

Muitos desses crimes são feitos de dentro dos presídios para levantar dinheiro para alimentar a bandidagem e sustentar os grades traficantes.

Clique e leia também.


GTA está em Chapadinha e Helicóptero está sobrevoando o Baixo Parnaíba em operação Policial.


Nosso WatsApp (098) 9147-3880 e Curta nossa página no facebok Aqui

Mulheres suspeitas de assassinato ao Idoso estão presas na delegacia de Brejo.


Por: Blog do Foguinho, 14 de janeiro de 2014.

As suspeitas de terem assassinado o idoso Francisco Lima Costa, 76 Anos, o “Chiquinho, no último sábado, 11, na cidade de Brejo, estão presas na delegacia da cidade.

O Blog do Foguinho foi informado pela a polícia que as duas mulheres, Maria de Sousa Carvalho a “Cigana” e Cleonildes Sousa Santos a “Dinha” confessaram ter matado o idoso. As mulheres disseram à polícia que espancaram o idoso com um pedaço de ferro na cabeça, mas não tiveram a intenção de matar, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O crime aconteceu por volta das 18:00h na noite de sábado, em uma casa que estava alugada pela as duas, que segundo testemunhas as duas teriam um caso amoroso.

Elas ainda tentaram fugir de Brejo, mas por volta das 23:00h o corpo do idoso foi encontrado e a polícia prendeu as duas, onde estão a espera do recambiamento para o CDP de Chapadinha.

A vítima  residia na Rua Travessa Sabino Câmara, Brejo-MA.

Maria de Sousa Carvalho a “Cigana” é natural de Santa-Quitéria.

Cleonildes Sousa Santos a “Dinha” é natural da cidade de Brejo.

Nosso WatsApp (098) 9147-3880 e Curta nossa página no facebok Aqui

GTA está em Chapadinha e Helicóptero está sobrevoando o Baixo Parnaíba em operação Policial.




Por: Blog do Foguinho, 14 de janeiro de 2014.


O helicóptero do GTA ( Grupo Tático Aéreo) sobrevoou Chapadinha e outras cidades na tarde desta terça-feira, 14, e pousando por volta das 15:00 no Quartel da 4ª CIA Independente.

O Blog do Foguinho ouviu o Tenente Alves, que é o  comandante da operação  do GTA na cidades do Baixo Parnaíba. Segundo ele, esse é um patrulhamento preventivo, para evitar crimes de maior potencial tipo: Assalto a bancos, roubos de cargas, seqüestro e outros em geral.

O Tenente disse que está realizando o patrulhamento na Região e isto já rotina do GTA com o total apoio do Secretário de Segurança Aluísio Mendes.

A Região do Baixo Parnaíba ultimamente vem sofrendo grandes ataques violentos, com grandes assaltos a Correios, Agências Bancárias e outros.

As cidades com os maiores índices são: Mata Roma, Anapurus, Brejo, Burití e Tutóia que já estão na lista da patrulha. Chapadinha também está incluída na operação do GTA (Grupo Tático Aéreo).

Veja mais imagens em Chapadinha.





Clique leia também.

Policial Militar de Chapadinha é vítima de um falso sequestro.


Nosso WatsApp (098) 9147-3880 e Curta nossa página no facebok Aqui



Trabalho! Secretário Aluízio Santos envia equipe de engenheiros para olhar o problema das casas que foram invadidas pela a água no Bairro Areal.



Por: Blog do Foguinho, 14 de janeiro de 2014.

Na manhã desta terça-feira, 14, o Secretário de Infraestrutura de Chapadinha “Aluízio Santos” entrou em contato por telefone ao Blog do Foguinho para relatar que o problema da Rua Benjamim Ferreira onde vários moradores estiveram as casas invadidas pela água da forte chuva que caiu na noite de ontem,(13). Os Engenheiros Edvaldo e Beto Dantas que faz parte da Secretaria de Obras já estão no local para olhar de perto o problema e solucionar de vez esta lamentável situação.


Aluízio disse que este problema já vem de muitos anos, onde prédios foram construídos nas redondezas e fecharam a passagem da água, mas os engenheiros já estão fiscalizando e um projeto de urgência será executado para solucionar de vez o problema das famílias.

Clique Baixo e veja a matéria.

Água da forte chuva invade casas e comércio da Rua Benjamim no Bairro Areal em Chapadinha.

Fotos da festa do Afonso Bar em Chapadinha


O Afonso Bar realizou na noite de domingo, 12, uma mega festa com o sorteio de 16 caixas de cerveja Schin.

A festa foi animada com Cecília e Banda, que começou por volta das 19:00 e foi até as 23h, com muita música, agitação e segurança total.

Afonso agradeceu a todos e em destaque a segurança Fênix e a Polícia Militar que contribuíram na organização.




https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger