E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 24 de julho de 2019

Dr. João Batista Coelho Neto é novo Juiz da Comarca de Chapadinha.



O CORREGEDOR-GERAL DA JUSTIÇA DO ESTADO DO MARANHÃO, no uso de suas atribuições legais e considerando o Provimento nº 3/2018.

R E S O L V E 

DESIGNAR o Juiz de Direito JOÃO BATISTA COELHO NETO, substituto da 12ª Zona Judiciária, para responder pela 1ª Vara da Comarca de Chapadinha, durante o afastamento do Juiz de Direito CRISTIANO SIMAS DE SOUSA, no período de 15/07/2019 até ulterior deliberação. 

Dê-se ciência, publique-se, registre-se e cumpra-se. 

GABINETE DO CORREGEDOR-GERAL DA JUSTIÇA DO ESTADO DO MARANHÃO, em São Luís, 11 de julho de 2019. 

Desembargador MARCELO CARVALHO SILVA 
Corregedor-geral da Justiça

 Matrícula 16014




Prefeito Domingos Dutra é internado em hospital em São Luís após AVC


Domingos Dutra (PCdoB), prefeito de Paço do Lumiar, situado na Região Metropolitana de São Luís, foi internado às pressas na noite dessa terça-feira (23) no Hospital São Domingos, na capital, vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).
O prefeito foi encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva(UTI) após ser submetido a exames para ser medida a gravidade do derrame. Ele está medicado e sedado e seu estado de saúde é estável.
Segundo a equipe médica que assistiu o prefeito, embora o caso não seja extremo, Domingos Dutra precisa de cuidados especiais, principalmente por ter mais de 60 anos de idade.
Por meio de nota, a Assessoria da Prefeitura de Paço do Lumiar informou que o prefeito Domingos Dutra está medicado e sedado e seu estado de saúde é estável.
Leia a íntegra da nota
“O prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra, sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) na noite desta terça-feira, 23. Foi atendido no Hospital São Domingos, onde se submeteu a exames, sendo transferido para a UTI para ser melhor monitorado. No momento, o prefeito está medicado e sedado e seu estado de saúde é estável”.


Alô cidade de Brejo, o Bar Arena Bets apresenta a dupla sertaneja “Montana e Rafael” neste sábado dia 27.


Brejo, 24 de julho de 2019.

O Bar mais top da cidade de Brejo, o Arena Bets vai fazer a festa de encerramento das férias, com a dupla sertaneja diretamente da cidade de Goiânia, Montana Rafael.


A festa será realizada neste sábado, dia 27 de julho a partir das 20:00, chegue cedo.

Obs: Entrada liberada, mas com Taxa de adesão.

Reserve sua mesa no Arena Bets ou pelos fone: 98100-2974 ou 98340-2065




https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger