E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Filiada ao partido, DEM, Carmem Neto realizará grande convenção partidária que homologará seu nome como candidata a prefeita de Mata Roma.



Domingo será o grande dia que Mata Roma vai oficializar o nome de Carmem Neto como candidata a prefeita do município para os próximos 4 anos. O trabalho tem que continuar e você é nosso convidado todo especial para esta grande convenção do DEM e Republicanos.

O evento contará com a presença do prefeito Bode e do deputado estadual Paulo Neto

Domingo, dia 13 na Quadra da Escola Rolindo Garreto.

Convenção irá oficializar nome de Zé Farias e Go como candidatos a reeleição em Brejo



Os diretórios dos partidos PDT, PT, PCdoB, Podemos e MDB de Brejo vão se reunir no próximo sábado (12) em uma convenção na Quadra Poliesportiva Furtado Neto no centro da cidade. No evento, os nomes de Zé Farias (PDT) e Go (PCdoB) serão anunciados oficialmente como candidatos à reeleição colocando fim aos boatos de que ele não iria concorrer no pleito deste ano.

Zé Farias lidera a corrida eleitoral no município. Na última pesquisa de intenção de votos realizada pelo Instituto Datailha, o pré-candidato possui dezenove pontos de vantagem sobre a candidata de oposição. Zé Farias registra 56,1% enquanto a adversária estagnou em 37,3%.

Na convenção também serão anunciados os nomes dos candidatos a vereadores pela coligação.

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger