E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 20 de fevereiro de 2016

Inelegível, vereadora Francisca Aguiar anuncia que não vai concorrer a reeleição nas eleições deste ano.

Vereadora Francisca Aguiar.

Por: Blog do Foguinho, 20 de fevereiro de 2016.

A vereadora Francisca Gomes de Aguiar usou a tribuna da sessão desta quinta-feira, 18, para informar a sociedade chapadinhense que não vai mais concorrer à reeleição de vereadora, nas eleições deste ano.

A parlamentar disse que teve problemas quando foi Secretária na administração do ex-prefeito Isaías Fortes, assim como também outros nomes estão no mesmo processo e estão inelegível. Francisca disse que só soube do seu nome incluído nas prestações de contas do TCU quando chegou a notificação em sua casa, ficando impedida de recorrer a sentença.

Para finalizar, a parlamentar disse a seguinte frase “vou sair da política, mas não vou deixar de ser política” finalizou a vereadora.

O Blog do Foguinho lamenta a não participação desta grande vereadora que tem um grande serviço prestado a população chapadinhense, principalmente na área da saúde, onde é  uma das mulheres que mais ajudou a comunidade carente em sua vida pública.

A vereadora não falou quem ela deve colocar em seu lugar para disputar as eleições, mas segundo informações de bastidores, o nome seria do seu esposo Osvaldo.


Outros nomes também não vão concorrer às eleições deste ano, e nas próximas sessões os mesmos deverão anunciar na tribuna da Câmara Municipal.
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger