E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 20 de outubro de 2020

Força de Carmem Neto 25 arrasta multidão pelas ruas de Mata Roma em evento feminino que apoia à sua candidatura; confira tudo em vídeos e fotos

 

Em mais um grandioso ato popular realizado por apoiadores da candidata Carmem Neto 25, foi uma prova clara que a população de Mata Roma pretende continuar no caminho do desenvolvimento, trabalho e dedicação na administração pública. Apoio popular que mostrou a verdadeira força da mulher mataromense. 

 

O evento DE MÃOS DADAS COM CARMEM NETO 25, evento realizado na tarde de sábado, atraiu milhares de mulheres  que lotaram as ruas da cidade declarando total apoio às candidaturas da prefeita  Carmem Neto e do vice prefeito Abednego Garreto. 

VÍDEO

O clima contagiante de paz, liberdade e alegria estava estampada no rosto de cada uma das participantes que levantavam a bandeira do desenvolvimento e continuação do progresso. 

 

Um evento que ficou na história do município.

Após percorrerem as ruas da cidade de mãos dadas com o povo Carmem Neto 25, o deputado Paulo Neto e o vice Abednego Garreto, fizeram uso da palavra em frente ao comité central em sinal de agradecimento pelo apoio recebido da população.

 

Carmem Neto 25 - trabalho e dedicação sempre.

FOTOS:
















Buriti: Candidato a vice-prefeito Jenilson Gouveia pode ter registro de candidatura derrubado pela Justiça Eleitoral.

 


Por: Blog do Foguinho, 20 de outubro de 2020.

 

O candidato a vice-prefeito na cidade de Buriti, Jenilson Gouveia filiado ao Patriota, foi notificado pelo Ministério Público a suprir as irregularidades constatadas em seu pedido de registro de candidatura na Justiça Eleitoral.






A publicação é do Promotor Eleitoral Laércio Ramos do Vale que encaminhou a notificação para que o Sr. Jenilson Gouveia e sua coligação encaminhe a Justiça Eleitoral no prazo de 3 (três) dias, juntarem certidão atestando se o processo nº 74-23.2007.8.10.0077 transitou em julgado ou não, se o recurso de apelação foi julgado pelo Tribunal de Justiça ou não, bem como o resultado de eventual julgamento em 2ª instância.

 

Caso o candidato não apresente toda esta documentação, o seu registro poderá ter o pedido de impugnação e ficar fora da disputa, mas isso só deve acontecer após a sentença do Juíz Eleitoral que vai avaliar toda documentação apresentada, para deferir ou indeferir o registro.

 

Jenilson Gouveia é candidato a vice na chapa de Arnaldo Cardoso ( PL).



De uma coisa é certa, o registro de candidatura de Jenilson Gouveia pode ser derrubado a qualquer momento pela Justiça Eleitoral. Caso isso aconteça, a coligação terá até o dia 25 para fazer a substituição do vice.


 

Veja a publicação da promotoria pública.








Polícia Militar apreende duas pistolas que seriam usadas na prática de assalto em Chapadinha.

 


Na quarta-feira dia 14, por volta de 12h40min, durante patrulhamento ostensivo na cidade, a equipe da Força Tática foi informada pelo quartel que havia um veículo Fiat strada branca com dois elemento e duas motocicletas ambas também com dois ocupantes não identificados armados, possivelmente realizando assaltos na estrada vicinal do Povoado Tinguis.



De pronto, a Guarnição da Força Tática com o apoio de outra guarnição de serviço realizaram deslocamento para o lugar indicado. No local, os policiais militares se depararam com os veículos citados, a strada branca e uma motocicleta não identificada, conseguiram se evadir do local. Então foi feito o acompanhamento tático a uma brós vermelha com dois ocupantes por apresentar atitude suspeita. As viaturas conseguiram interceptar a motocicleta e na busca pessoal aos dois elementos, foi encontrado 01 (uma) pistola 940 cal. 40 com numeração suprimida, 01 (uma) pistola 58 HC PLUS.380 também com numeração suprimida.


Então, os policiais deram voz de prisão aos dois indivíduos e os apresentaram na Delegacia junto com o material apreendido, para os procedimentos cabíveis.

ATENÇÃO! Polícia Federal cumpre mandados em São Luís



A Polícia Federal deflagrou na manhã desta terça-feira (20), a Operação “Manduca”, com a finalidade de reprimir crimes de contrabando de cigarros na Região Metropolitana de São Luís.


A operação é sendo coordenada pela Delegacia de Combate aos Crimes Patrimoniais e ao Tráfico de Armas (DELEPAT/DRCOR/SR/PF/MA) e teve início após duas apreensões de cargas de cigarros realizadas pela Polícia Militar do Maranhão (PMMA) no primeiro semestre deste ano. Após as apreensões, a PF deu continuidade às investigações e conseguiu identificar o proprietário da carga apreendida.


Participam da operação um efetivo de 22 (vinte e dois) policiais federais para o cumprimento de 5 (cinco) mandados de busca e apreensão.


As ordens judiciais foram expedidas pela 2ª Vara Criminal da Seção Judiciária do Estado do Maranhão em decorrência de representação apresentada pela Autoridade Policial que preside o Inquérito.


Se confirmadas as suspeitas, os investigados poderão responder pelos crimes de contrabando (Art. 334-A do CPB) e associação criminosa (Art. 288 do CPB), com penas que podem chegar a 8 (oito) anos reclusão.


A denominação “MANDUCA” diz respeito ao nome científico de uma espécie de lepidóptero, a manduca sexta, que se alimenta da planta herbácea nicotiana tabacum, cultivada para a produção de tabaco e fumígenos em geral.

Inaugura em Chapadinha, o mais novo posto de combustível da cidade, o Posto Líder.





Chapadinha, 20 de outubro de 2020.


Inaugurou em Chapadinha, o mais novo e conceituado Posto de Combustível da cidade, O Posto Líder, de propriedade dos irmãos Rômulo e Romário Vasconcelos.

O Posto Líder chega em Chapadinha com um novo conceito e estrutura que vai da qualidade do combustível ao atendimento que é de alto padrão.

O Posto Líder está localizado próximo ao mercado central.

























 

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger