E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Lobão Filho e Flávio Dino emitem nota de pesar sobre a morte de Eduardo Campos.

Flávio Dino ( PcdoB) e Lobão Filho ( PMDB)

Os candidatos a Governo do Maranhão, Lobão Filho e Flávio Dino emitiram notas de pesar sobre a morte de Eduardo Campos. Veja abaixo.
Nota de pesar do Candidato Lobão Filho.
Eduardo Campos era uma liderança política que fará imensa falta ao debate deste nosso Brasil democrático.
Solidarizo-me com sua família, neste momento de sofrimento, apresentando meus votos de mais profundo pesar.
Senador Lobão Filho / PMDB

Nota de pesar do candidato Flávio Dino


O candidato da Coligação Todos Pelo Maranhão, Flávio Dino, divulgou nota de pesar pelo falecimento do ex-governador e candidato à Presidência Eduardo Campos:
Eduardo Campos sempre foi um amigo e companheiro leal. Estou profundamente triste com essa tragédia. A dor por essa perda é tão grande quanto a minha gratidão a ele.
Solidarizo-me, em primeiro lugar, com a mãe de Eduardo, a ministra Ana Arraes, pois bem sei que não há dor humana maior do que a perda trágica de um filho.
Meus sinceros pêsames à esposa e aos filhos, ao povo pernambucano, aos amigos e companheiros dos PSB, do PPS e da REDE. Estamos com vocês em pensamento e orações.
O Brasil perde um grande líder. Nós perdemos uma grande inspiração. Que Deus o receba e console a sua família.

Já estão à venda os ingressos para o Forró das Antigas, que acontece em setembro, em Chapadinha

Pela primeira vez a cidade de Chapadinha receberá, dia 14 de setembro, na Quadra do FAC, um dos maiores encontros de forró do Brasil. Recorde de público de todas as idades, este encontro é tido como o verdadeiro “Forro das Antigas”, com Mastruz com Leite, Magníficos e Limão com Mel.





O show contará com uma mega estrutura da banda Magníficos: são duas carretas com toda a estrutura de som e luz, camarotes, front e pista (Front: espaço vip e encontro com os artistas).

Serão dois palcos. O show que irá tem inícios às 21 horas.

Garanta já o seu passaporte no “túnel do tempo”.

Pontos de vendas: Gloss Multimarcas, Lojas Noroeste, Chico do CD, Innovare, Lanchonete e Pizzaria Massas Delivey.com.

Informações: (098) 8117-7755 Chapadinha 

(086) 8882-6336 - Piauí

Candidato à presidência Eduardo Campos morre em acidente aéreo em Santos


Eduardo Campos, candidato à presidência, morreu em acidente de avião em Santos. O acidente causou um grande estrondo e várias pessoas postaram imagens nas redes sociais.
O controle de tráfego aéreo perdeu contato com a aeronave. A Aeronáutica já iniciou as investigações para apurar os fatores que possam ter contribuído para o acidente.
A aeronave decolou do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, com destino ao Aeroporto de Guarujá. Quando se preparava para o pouso, o avião arremeteu devido ao mau tempo. 
Aeronave caiu ao lado de academia em Santos, SP
Aeronave caiu ao lado de academia em Santos, SP

O Comando da Aeronáutica informou, por nota, que o avião, modelo Cessna 560XL, prefixo PR-AFA, caiu às 10h.

“A aeronave decolou do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, com destino ao aeroporto de Guarujá (SP). Quando se preparava para pouso, o avião arremeteu devido ao mau tempo. Em seguida, o controle de tráfego aéreo perdeu contato com a aeronave”, diz nota da Aeronáutica.

A Aeronáutica investiga as causas do acidente.

O local onde ocorreu a queda é bastante movimentado. Testemunhas relatam que ouviram barulho de uma explosão. O quarteirão foi isolado pela Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e equipes de resgate. Com o estrondo na hora da queda, vidraças de lojas quebraram-se.

Durante abordagem Policial mais uma motocicleta roubada é recuperada em Mata Roma.

Por: Blog do Foguinho, 13 de agosto de 2014.

A Polícia Militar de Mata Roma realizou na manhã desta quarta-feira, 13, mais uma abordagem policial e recuperou uma motocicleta Honda NXR Broz 150 – Chassi 9c2kd0520aro76410, roubada.

A motocicleta é produto de roubo e foi levada para o DPM de Mata Roma.

A cidade de Mata Roma e Anapaurus tem um alto índice de motocicletas roubadas, mas tem diminuído esse número após as rondas policias e o trabalho da PM que ficou mais rigoroso, com o intuito de combater a criminalidade, roubos, arrombamentos e o tráfico de drogas.

Parabéns a PM.

Veja a foto da motocicleta no DPM de Mata Roma.


Chapadinhense morre no Estado de Goiás vítima de acidente de moto.


Por:Blog do Foguinho, 13 de agosto de 2014.

Mais um chapadinhense perde a vida trabalhando fora do Estado do Maranhão. Desta vez foi o jovem Josiel da Silva Sousa Lima (33) que morreu atropelado na cidade de Turvelândia –Goiás.

Joseil  saiu de Chapadinha-MA para morar  e trabalhar na cidade de Turvelândia –Goiás, local onde morreu. Ele era conhecido pelo os amigos de “Doge”.

O corpo do jovem está chegando hoje, quarta-feira, 13, no Bairro Vila Isamara, onde moram os familiares.

O site informou que por volta das 23 horas de sábado (09-08-2014), Josiel da Silva Sousa Lima (33), retornava para sua residência pela GO-405, após ter participado de um joguinho de futebol com amigos na cidade de Maurilândia – GO. Quando quase chegando ao trevo de Turvelândia – GO, perdeu o controle de sua moto de cor preta placa NTH-1970, indo de encontro a um caminhão Mercedes Benz de cor branca KEM-9290, conduzido por Vanderlei de Jesus Cruvinel (42), que vinha em sentido contrário, este mesmo freando e desviando para o acostamento, não teve como evitar o choque frontal com a moto. A batida foi tão forte, que destruiu totalmente a motocicleta, levando a óbito no local o jovem Josiel.

Pedaços da moto ficaram espalhados pela pista, um dos calçados foi arremessado a mais de 50 metros de distancia do corpo, o capacete estourado foi jogado a mais de 30 metros, o painel estava a uma distancia também de uns 50 metros do local. Por coincidência o caminhão pipa carregado de água, era da mesma empresa que a vítima fatal, trabalhava. Estiveram no local atendendo a ocorrência os Policiais Militares Sgt. Antonio e Sd. Aluisio de Turvelândia - GO, também estiveram presentes a Polícia Técnico Cientifica Dr. Luciano e condutor Roberto e o IML ambos de Rio Verde – GO.







Rumo a vitória! Pesquisa Exata mostra liderança e o primeiro lugar de Dr. Talvane Hortegal para Deputado Federal em Chapadinha.


O Instituto Exata divulgou mais uma pesquisa que mostra a intenção de votos no eleitorado chapadinhense.

Na pesquisa o nome do médico Dr. Talvane Hortegal mostra a liderança absoluta com 55% das intenções de votos pra deputado federal em Chapadinha.

Em segundo lugar vem o Presidente da Câmara Nonato Baleco com 14% das intenções de votos.

Talvane está na liderança absoluta e a campanha na rua e de casa em casa ainda não começou. No momento que a campanha  começar de verdade esse número tem a dimensão de crescimento.

Na mesma pesquisa o comunista Flávio Dino apareceu com 52% dos votos, contra 19% de Lobão Filho. 


Além de Talvane e Baleco a pesquisa Exata registra também Cléber Verde com 6%, Chiquinho Escócio com 3 e Simplício Araújo com apenas 1%.


A pesquisa foi realizada pelo Instituto Exata nos dias 1 e 2 de agosto, ouviu 450 eleitores e foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral com número MA-00034/2014.
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger