E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 11 de abril de 2017

Semana Santa: Compre seu Bolo ou faça sua encomenda na Panificadora Pão Nosso.


Véspera da semana santa, venha faça sua encomenda ou compre seu bolo.

Aqui você vai encontrar Bolo Puba, Grolado, Bolo 3, Goma, Milho e outros.

Panificadora Pão Nosso: Ao lado praça do povo e Praça da Bandeira.

3471-0663 ou 99162-0144

Atenção: Cartório Extra Judicial do 1º Ofício convoca donos de imóveis para regularização pendentes em Chapadinha

INTIMAÇÃO

Trata-se de procedimento extrajudicial de notificação para a averbação do georreferenciamento do imóvel matriculado sob o nº. 1535, neste Registro Imobiliário, denominado Santo Isidro e Pirinã, Data São Gonçalo, com a área de 2.353,67,99ha (dois mil, trezentos e cinquenta e três hectares, sessenta e sete áreas e noventa e nove centiares) de propriedade de Eliberto Luiz Stein.

Tendo em vista que os seguintes notificados são titulares ou responsáveis de imóveis confrontantes da área denominada Santo Isidro e Pirinã, Data São Gonçalo, e não há anuência expressa na Planta e no Memorial Descritivo apresentados neste Registro Imobiliário no requerimento que objetiva o georreferenciamento da referida área, e foi encaminhado para o endereço de cada confrontante, ora notificado, via A.R., a notificação solicitando a devida assinatura, a qual não obteve êxito, ficam então, NOTIFICADOS através deste edital, com fundamento no artigo 213, § 3º, da Lei 6.015/73.

Seguem, em anexo os trabalhos técnicos, podendo os referidos notificados, nos termos do § 2º do artigo 213, da Lei nº. 6.015/73, impugnar fundamentadamente os presentes trabalhos no prazo legal de 15 (quinze) dias.

Na oportunidade, informamos, que nos termos do § 4º do artigo 213 da Lei nº. 6.015/73, a falta de impugnação no prazo da notificação resulta na presunção legal de anuência do confrontante ao pedido de retificação de registro. Nos termos do § 10 do artigo 213 da Lei nº. 6.015/73, esta notificação supre a notificação do cônjuge e de outros condôminos titulares desse imóvel.

RAIMUNDA ALMEIDA DE SIQUEIRA – GLEBA BOM FIM REPRESENTANTE DO ESPÓLIO DE FRANCISCO ISAIAS DO NASCIMENTO – GLEBA BONFIM REPRESENTANTE DO ESPÓLIO DE ADELIA VIEIRA CHAVES – GLEBA VIDA NOVA REPRESENTANTE DO ESPÓLIO DE ANTENOR CARNEIRO DE ALMEIDA – GLEBA CANTO ARAÇÁ REPRESENTANTE DO ESPÓLIO DE JURANDIR FERREIRA DA SILVA – GLEBA BOM FIM REPRESENTANTE DO ESPÓLIO DE RAMIRO SEVERINO VIANA – FAZENDA TABOCA

A Lei confere ao NOTIFICADO três opções:

1 – Impugnar esta notificação fundamentadamente;
2 – Anuir expressamente (assinar a Planta e o Memorial Descritivo, bem como reconhecer as firmas e enviar os trabalhos pelo correio via A.R. à Serventia Extrajudicial do 1º Ofício da Comarca de Chapadinha, Estado do Maranhão);
3 – Deixar transcorrer o prazo de 15 (quinze) dias, aceitando os trabalhos tacitamente.

Chapadinha/MA, 23 de Março de 2017.
________________________________________________
Orleans Moreira Campelo Júnior
Escrevente Substituto


A Tradição Voltou: Prefeito Magno Bacelar vai distribuir 40 mil quilos de peixes na Semana Santa.



Por: Blog do Foguinho, 11 de abril de 2017.

O Prefeito Magno Bacelar mais uma vez vem mostrar a sua tradição como prefeito da cidade, e na manhã, desta terça-feira, 11, esteve olhando a carreta que estava diversas toneladas do pescado para a distribuição na zona Urbana e Rural do Município.

O pescado estava em uma boa temperatura, e já começa a ser distribuído na zona rural ainda hoje, e amanhã será a distribuição na sede, na Praça do Viva no Bairro Campo Velho.

O prefeito Magno mostra a tradição entregando este pescado que com certeza vai deixar a mesa dos chapadinhenses com mais fartura nesta Semana Santa.













https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger