E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Carmem Neto realiza grande Convenção Partidária e se consolida favorita para vencer as eleições em Mata Roma.



A candidata a prefeita de Mata Roma, Carmem Neto realizou na manhã deste domingo, 13, uma grandiosa Convenção partidária do DEM 25 que homologou sua candidatura a prefeita e seu vice Abedenego Garreto.

A convenção atraiu milhares de pessoas da zona urbana e rural do município e lotou a quadra poliesportiva mostrando força e liderança absoluta nas eleições deste ano.

A convenção contou com a presença do deputado Paulo Neto e diversas autoridades políticas do município.

Com esta grande festa política, Carmem Neto se consolida cada vez mais favorita para vencer as eleições deste ano.

Confira as imagens.























Polícia Militar de Mata Roma tira de circulação mais uma arma de fogo


Na madrugada desde domingo, 13 de setembro de 2020, a Polícia Militar da Mata Roma/MA realiza a prisão de 02 homens que estavam de posse de uma arma de fogo. Durante rondas ostensivas e preventivas pela cidade, a guarnição de serviço avistou um veículo que circulava em atitude suspeita.


Foi realizado acompanhamento tático com o uso de sinais sonoros e luminosos e após abordá-los e feita busca pessoal, foi encontrado de posse de um deles um revólver calibre 22 da marca Rossi, com seis munições intactas.

Materiais apreendidos:

1.  Um (01) revólver Rossi calibre .22;
2.  Seis (06) munições calibre 22 intactas;
3.  Um (01) CRLV de uma moto;
4.  Uma (01) Carteira preta;
5.  Uma (01) cédula de identidade;
6.  Um (01) cartão visa ourocard fácil;
7.  Uma (01) cédula de 1 real;
8.  Um (01) celular LG branco;
9.  Uma (01) cédula de identidade;
10.Um (01) cartão CPF;
11.Um (01) título eleitoral;
12.Um (01) cartão do SUS;
13.Um (01) cartão Bradesco; e
14.Uma (01) reservista.

Polícia Militar do Maranhão, para proteger e servir!

Fonte: 16BPM CHAPADINHA


Com grandiosa multidão, Belezinha realiza a maior convenção da história de Chapadinha



A candidata a prefeita de Chapadinha, Ducilene Belezinha do Partido PL e com os demais partidos; Avante, Patriota, PCdoB, e Republicano realizaram na noite deste domingo, a maior convenção da história de Chapadinha e reuniu mais milhares de pessoas na Associação Boa Vontade.

O evento contou com a presença do candidato a vice Dr. Levi Pontes, do deputado federal e Presidente do PL no Maranhão, Josimar de Maranhãozinho, do deputado federal Marreca Filho e do deputado estadual Paulo Neto.

A grandiosa convenção confirmou a liderança de Belezinha e consolidou cada vez mais a sua volta para o comando do executivo municipal.

Confira as imagens que confirmam a multidão presente na grande convenção que homologou a candidata Belezinha e seu vice Levi Pontes.














Rumo à vitória: Convenção de Júlio César e Júlio Neto atrai milhares de pessoas e homologa suas candidaturas a prefeito e vice-prefeito de Anapurus.



Na tarde do último sábado , 12, os partidos PSD, Republicano, Patriota, PSC e PL homologaram as candidaturas a prefeito de Júlio César e Júlio Neto vice e seus respectivos candidatos a vereadores.

A Convenção de Júlio César atraiu milhares de pessoas que abalou o cenário político do município e colocou Júlio César no páreo para se tornar o futuro prefeito do município.

Marcaram presença no evento a ex-prefeita Tina Monteles, Carmem Neto e o deputado Paulo Neto que reafirmaram o compromisso de vencer as eleições deste ano em Anapurus contra a atual gestão que tem perdido cada vez mais aliados.

A Convenção de Júlio César marca o início da mudança no cenário político atual.

Rumo a vitória.

Confira mais fotos do evento.
















https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger