E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 21 de novembro de 2019

URGENTE: Tina Monteles tem pena extinta pela justiça.




Por: Blog do Foguinho, 21 de novembro de 2019.

A ex-prefeita de Anapurus, Tina Monteles teve sua liberdade integral concedida nesta quinta-feira (21), na decisão proferida pelo Juiz da comarca de Brejo, o mesmo fez alusão ao decreto Presidencial 9246/17.

Com esta decisão, Tina Monteles é absolvida do processo e está em liberdade.

Neste momento se faz uma grande festa na casa da ex-prefeita com a participação maciça da sociedade Anapuruense.

Agora o jogo é outro

Confira a decisão na integra:






















IPEDE - Um novo conceito em educação para Chapadinha e Região, venha fazer sua matrícula no Curso Técnico em Enfermagem e outros.


Sucesso profissional: Venha fazer seu curso Técnico em Enfermagem no IPEDE.


O curso técnico em enfermagem, é o único curso que te dar base ate dentro de sua própria residência, nem sempre é possível a chegada imediata de atendimento emergencial, o lapso temporal entre o momento do ocorrido é a chegada do socorro, poderá representar a diferença entre a vida é a morte, é ai que entra suas habilidades de técnico em enfermagem.



Seja um profissional capacitado para todos os momentos, seja no hospital, casa ou na rua, mas você estará sempre pronto para agir. Inscrições ABERTAS, faça uma visita em nosso polo e garanta sua vaga.

End: Rua do Oeste n°954 Bairro São José próximo a quadra do FAC.


Telefone de contato 98-988323265 falar com Ingrid










Prefeito Magno Bacelar e Danúbia Carneiro entregam a nova sede do Conselho Tutelar com nova estrutura, espaço amplo e equipado



Por: Blog do Foguinho, 21 de novembro de 2019.

Foi inaugurado na noite desta quarta-feira, 20, a nova sede do Conselho Tutelar de Chapadinha, que foi totalmente recuperada, ampliada e equipada com todos os equipamentos novos.


O prefeito Magno Bacelar destacou que a sede do Conselho Tutelar estava em situação precária e precisava de uma ampla reforma. Em conversa com a Secretária de Assistência Social Danubia Carneiro, foi determinado a reestruturação do prédio e hoje a realidade é essa, que foi entregue a população de Chapadinha uma das melhores sedes do Conselho Tutelar no Estado.


Danúbia destacou que além de uma nova sede, os conselheiros terão também um veículo novo para ajudar nas ocorrências e atendimentos as crianças de vulnerabilidade e no combate à exploração de crianças e adolescentes.

A nova sede do Conselho Tutelar comprova que a gestão do prefeito Magno Bacelar é voltada para todos os órgãos, que inclui o social, a saúde, a educação e todos os setores do governo.

Confira as imagens.

























https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger