E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 29 de janeiro de 2012

Máquinas que colocarão asfalto no município já começaram a chegar

Como prometido pela prefeitura Municipal, Chapadinha está bem perto de passar por uma ampla renovação. O asfalto que foi anunciado deverá ser implantado o quanto antes.

Hoje pela manhã nos deslocamos ao povoado três palmeiras no município de Vargem Grande-MA, com membros da Secretaria Municipal de Obras, para contemplar a chegada dos maquinários da empresa ECOVIAS, que colocará o asfalto em mais de 20 vias do município.
Chico Prata vistoriando as máquinas de asfalto
O principal equipamento, uma moderna usina de asfalto, ficará no povoado preparando o asfalto que será implantado em Chapadinha.

A empresa espera começar as obras o quanto antes. Serão dezenas de quilômetros de asfalto em vários bairros, entradas do município e Centro, que será totalmente reasfaltado.

O senhor Chico Prata, irmão do vice-prefeito do município esteve nos acompanhando e explicando um pouco sobre o trabalho das máquinas que já chegaram. Ele que sempre acompanhou a execução de várias obras no município disse que com certeza nossas vias receberão um asfalto de primeira qualidade.
Chico Prata vistoriando as máquinas de Asfalto

Ainda segundo Chico Prata, a prefeitura espera que o asfalto comece a ser implantado o mais breve possível, sendo que algumas vias poderão estar prontas ainda no Carnaval.

Veja como será o Carnaval de Chapadinha. Dois Blocos, Dois Trios, Bloco dos Sujos, Baile a Fantasia, Carnaval da Saudade e Corredor da Folia

Chapadinha que está  sendo cotada como maior carnaval do maranhão, começa  mostrar a força e o empenho da prefeitura, juntamente com os blocos de Ruas.

Veja como será o nosso carnaval 2012 em Chapadinha
Bloco Bom D+
O bloco Bom D+, que está surgindo como uma grande revelação no nosso carnaval, traz para as ruas de Chapadinha as seguintes bandas: CHICABANA, CAVIAR ELÉTRICO, JUMENTO DESEMBESTADO E O MEGA TRIO TIJOLADA.
valor do abadá 30,00

O empresário Eduardo Sá está visando um carnaval com muitos foliões e colocando Chapadinha como o melhor  carnaval de todos os tempos.









Bloco Maluco Beleza
O Bloco Maluco Beleza é Mais uma revelação no Carnaval de Chapadinha, que vem a frente pessoas com ótimas idéias e com muita força de vontade para fazer de Chapadinha o melhor carnaval do maranhão, traz as seguintes bandas: Furacão do forró, forró saborear elétrico, Chicana e o trio Baybe.
valor do abadá 40,00






Corredor da folia
Na Praça do Povo que terá o maior número de pessoas com as melhores Bandas do Maranhão e outras de nomes nacionais, será Palco de um mega Carnaval realizado Pela prefeitura Municipal de Chapadinha, Ex. de 02 Bandas, Forró Sacode e capim Cubano.
Na Praça o carnaval começa no dia 17  vai até o dia 21

Baile a Fantasia

O Baile a fantasia que já é tradição Em Chapadinha, organizado pelo movimento Chapadinhamente Nós, Traz a Banda furacão Sertanejo com toda sua estrutura de som e luz, para o Aldeota Clube no dia 18 de fevereiro.

Bloco dos Sujos
O Bloco dos Sujos que todo ano desfila pela Ruas de Chapadinha no período da tarde, já está se programando para 2012 fazer, muito Homem se vestir de Mulher , e brincar um carnaval com muita paz e alegria no Bloco dos Sujos.

Carnaval da Saudade
O Carnaval da Saudade que tem a frente a Associação Cangaia, está realizando pelo segundo ano para resgatar as antigas marchinhas que fizeram muito sucesso no passado, e como era realizado os antigos carnavais.
O carnaval da saudade será realizado nos dias 19, 20 e 21 apartir das 15: OO.
   Haja coração, força e muita energia para brincar no carnaval de Chapadinha. 

LANDRY MÓVEIS NO CARNAVAL DE PREÇOS BAIXOS


A loja Landry Móveis está com uma Grande promoção neste carnaval.

Você amigo cliente vai encontrar Guarda  Roupas , Cama, Colchões, Armário, Fogão, Estante, Sofá ,Geladeira, Mesa com 4 e 6 cadeiras e Televisores,  tudo isso e muito mais  pelo menor preço da cidade.

Venha correndo aproveitar o Saldão de preços Baixo da Loja Landry Moveis neste Carnaval.

LANDRY MÓVEIS O CLIENTE EM PRIMEIRO LUGAR.

“Desaparecidos” reaparecem depois de muitas “loiras”

Sábado, 28 de janeiro de 2012
Olha a cara de preocupado do César (Foto: blog Chapadinha Anúncios)
Ontem, 27, vários blogs de Chapadinha noticiaram o sumiço de dois amigos de Chapadinha, que teriam sido vistos pela última vez na localidade placas, preocupando as respectivas famílias.
Hoje o blog Chapadinha Anúncios fez postagem informando o reaparecimento de um deles, César Augusto da Conceição, que tinha saído com o colega Wanmário.
César foi encontrado hoje, por familiares, no mesmo lugar em que tinha sido visto pela última vez, nas Placas, tomando curtindo aquela “loira gelada”. Leia mais aqui.
por willian Fernandes
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger