E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 14 de março de 2020

Dorgival Dantas encerra aniversário de 58 anos de Mata Roma, confira as fotos.


Por: Blog do Foguinho, 14 de março de 2020.

O Cantor Dorgival Dantas encerrou na noite desta quinta-feira, 12, a grande festa de aniversário da cidade de Mata Roma, que completou 58 anos.

A festa contou com a presença do prefeito Ivaldo Bode, do deputado Paulo Neto, da ex-prefeita Carmem Neto, do vice-prefeito Abedenego Garreto, da ex-prefeita Tina Monteles, do pré-candidato a prefeito de Anapurus, Júlio César, da pré-candidata a prefeita Rejânia Sousa, do pré-candidato a prefeito de Timon, Jaconias Moraes, do Chefe de Gabinete do deputado Paulo Neto Ermildo Barbosa, do pré-candidato a prefeito de Araioses, Dadá Coutinho, Kelson Coutinho e Evandro. Além de outras autoridades políticas.

Confira as fotos.







































Partido PTB realiza grande encontro na Câmara Municipal de Chapadinha e apresenta pré-candidatos a vereadores e novos filiados


Por: Blog do Foguinho, 14 de março de 2020.

O PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) realizou na manhã de hoje, 14,  um grandioso encontro com os novos filiados e pré-candidatos a vereadores que concorrerão pelo partido nas eleições deste ano.


O evento foi realizado na Câmara Municipal e contou com a presença do presidente do Partido George Gomes, do vereador Luis Barbeiro, da vereadora Vera Lúcia e outros pré-candidatos a vereadores, em destaque Geórgia Gomes, Aparecida e Edilene Bastos.


O ex-deputado Marcos Caldas, a Secretária Vânia Cristina e o Secretário Dr. Edgerson Cunha também marcaram presença no evento.

Veja vídeos e fotos.























https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger