E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Exclusivo: Paulo Neto declara apoio a Belezinha e consolida a vitória da futura prefeita de Chapadinha.



Por: Blog do Foguinho, 03 de fevereiro de 2020.

O deputado estadual Paulo Neto (DEM) participou de um almoço na tarde desta segunda-feira, 03, para decidir seu apoio político e aliança nas eleições 2020, em Chapadinha.



Como já era esperado, Paulo Neto declarou o seu apoio a pré-candidata a prefeita Ducilene Belezinha, que concorrerá as eleições deste ano pelo PL.



O deputado destacou, que sua decisão está seguindo um sentimento da população que almeja mudança no executivo municipal, e Belezinha é hoje a mais preparada para retornar ao cargo de prefeita, afinal ela já administrou Chapadinha e tem experiência como gestora. Ele destacou que essa aliança será de fundamental importância para trilhar os caminhos das eleições deste ano e o próximo passo é organizar os partidos e buscar outros nomes para compor esta chapa que será vitoriosa.


Paulo finalizou dizendo que..

Não tenham dúvidas, a minha chegada neste grupo será para vencermos estas eleições e usarei toda minha força e articulação, para ajudar a retornar Belezinha como prefeita de Chapadinha em 2021.


Belezinha agradeceu o apoio e disse estar feliz em receber o deputado Paulo Neto, este político que já se mostrou ser vitorioso em suas campanhas e acredita que esta aliança só reforçará cada vez mais o desejo de mudança da população de Chapadinha.



“Estamos juntos deputado, e vamos vencer juntos esta eleição”, finalizou Belezinha.


Belezinha estava acompanhada do articulador político Aluízio Santos e os vereadores; Itamar Macedo, Licinha Cardoso, Nildinha Teles e Alberto Carlos.

Paulo Neto estava acompanhado do seu filho Lúcio Neto, o chefe de gabinete, Ermildo Barbosa e Elma Almeida que foram os principais articuladores para consolidar esta aliança entre Paulo Neto e Belezinha.

Marcaram presença também, Itenir Lima, Foguinho Mídia e Danilo Araújo.

Rumo a vitória.












https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger