E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 18 de abril de 2018

Vereador Marcelo Alerta: Belezinha está liberada pra deputada, mas julgamento no TSE e Investigações policiais podem lhe tirar no páreo em 2020.

Vereador Marcelo Meneses e Belezinha

Chapadinha, 18 de abril de 2018.

O Blog do Foguinho mais uma vez acompanhou a sessão de vereadores de Chapadinha e o grande destaque foi a vitória de Belezinha no TRE-MA.

O discurso mais contundente foi do vereador Marcelo Meneses, que destacou que a ex-prefeita Belezinha com esta vitória de 5 X 1 no TRE-MA ela está legível para concorrer às eleições de deputado estadual este ano, mas ele alertou que o processo receberá novo julgamento em 2020 no TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

Marcelo disse que o processo dela possa ser julgado somente no final do ano, e ela pode perder no TSE podendo ficar inelegível nas eleições de prefeito, ou seja, fora da disputa em 2020.

Investigações policiais contra Belezinha em andamento.


O vereador Marcelo disse que no máximo 15 dias ele terá uma audiência com o juiz, onde ele ficará frente a frente com Belezinha sobre o processo do GAECO, que é as investigações da SECCOR sobre empresas laranjas e superfaturamento da loja Junior Construções no período que Belezinha foi prefeita, como mostra as imagens.



Urgente! SECCOR e Polícia Civil faz busca e apreensão de documentos na Junior Construções, empresa da ex-prefeita Belezinha.


Estas investigações policiais estão em andamento e as surpresas podem chegar muito antes do esperado.

Marcelo disse que no processo tem umas 15 pessoas envolvidas e ele buscará uma cópia do processo pra saber os nomes dos envolvidos.

Belezinha pode até comemorar e entrar no jogo para deputada, mas o caminho ficou curto para uma vitória, afinal, a ex-prefeita só tem voto em Chapadinha e com fortes nomes no páreo, ela não passará de 7 ou 8 mil votos.

Como diz o ditado, “é nadar, nadar e morrer na praia...

Abaixo: Foto de Belezinha e advogados após vitória no TRE- MA.




https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger