E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 28 de julho de 2012

Estranho! Muros pintados de Belezinha não tem nome da vice Raimunda Maria

Os muros que estão sendo pintados na cidade de Chapadinha com o nome da candidata Belezinha PRB 10, não estão sendo colocado o nome de vice, será porque? porque será?.
Raimunda Maria é esposa do ex-prefeito Isaías  Fortes, e candidata a vice de Belezinha.
Será por motivo de rejeição? ou uma briga? alguma coisa está acontecendo, coitadinha da Raimunda Maria, ele é candidata a vice e nem o nome dela estão colocando nos muros.

Os muros que estão sendo pintado com o nome do candidato Magno Bacelar e Gomes vice, estão estampados em toda a cidade, esse vice não tem medo e nem rejeição com o povo, ele mostra o nome dos candidato, Magno Bacelar e Gomes Vice.

Vice: Irmão Gomes
Cadê o nome da vice?????
Raimunda Maria e Belezinha
Magno e irmão Gomes



Cadê o Nome da Raimunda Maria vice???


Veja essa matéria sobre a Raimunda Maria  vice

Polícia na cola da quadrilha que tentou roubar a agência do Bradesco em Brejo.



A Polícia Civil do Maranhão deu inicio às investigações sobre uma tentativa de roubo a agência bancária do Bradesco ocorrida na madrugada desta sexta feira (27), por volta das 2h, no município de Brejo, a 73 km da cidade de Chapadinha.
Segundo levantamentos da polícia, uma quadrilha, composta por cerca de cinco pessoas armadas de revólveres e pistolas, teria tentado, utilizando um maçarico, arrombar um dos dois caixas eletrônicos do Bradesco, naquela cidade.
Segundo o delegado Alessandro Gomes de Castro, titular da 3ª Delegacia Regional de Chapadinha, os bandidos chegaram à agência do Bradesco em um veículo Siena, cor prata, por volta das 12h30, onde organizaram um esquema para o arrombamento dos caixas. Depois da entrada na agência, os criminosos, possuindo um maçarico e uma alavanca, tentaram arrombar um dos dois caixas do Bradesco.
“Eles não obtiveram êxito, pois no momento em que iam praticar o crime, a fumaça tomou conta do estabelecimento e o bando acabou se evadindo do local. Na saída, eles levaram o vigia da rua e um taxista que transitava nas proximidades como reféns. Eles foram liberados na cidade de Anapurus”, disse o delegado Alessandro Gomes.
Policiais civis e militares lotados em Chapadinha, Brejo e cidades vizinhas, e o Instituto de Criminalista (Icrim), foram acionados e estão fazendo todos os procedimentos e levantando informações sobre o fato.

Fotos! Balada no Buteco Music na Sexta


Ontem 27, Sexta-feira, o Buteco Music realizou uma balada eletrônica, com muita gente bonita. A garotada está aproveitando os últimos dias de férias para namorar, beijar na boca, tomar uma cerveja e cair na balada para se divertir com os amigos ou amigas.
Então veja quem foi clicado no blog do foguinho.

Reunião do 43 mostra a força e a liderança de Magno Bacelar

Ontem, 27, na Associação Boa Vontade, foi realizado uma mega reunião do 43 Dr. Magno Bacelar, o povo pediu e ele voltou, e Dr Magno está de volta para o povo de Chapadinha.
Chapadinha vive um grande momento de felicidade com a candidatura do maior líder político da região, Dr. Magno Bacelar.
Veja as fotos do público presente que lotou o mega espaço da reunião.


















https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger