E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Anapurus! Liderança de Tina Monteles é destaque na mídia Estadual


Os Blogs do Neto Ferreira, Luis Pablo e Luis Cardoso de São Luis de grande repercussão na mídia Estadual fala sobre a pesquisa do Instituto Exata em que aponta a candidata na liderança.
Veja abaixo a matéria dos jornalistas
Prefeita Tina Monteles
Prefeita Tina Monteles
A prefeita Tina Monteles (PRB), candidato a reeleição em Anapurus pela coligação “Anapurus no Caminho Certo”, é quem lidera a corrida eleitoral na cidade, com 52% das intenções de votos, quase 20% na frente da segunda colocada. É o que revela a pesquisa do Instituto Exata, com protocolo MA-00342/2012, registrado na Justiça Eleitoral e que ouviu 420 eleitores. A margem de erro do levantamento é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos.
Professora Vanderly (PTB), da coligação “De Mãos Dadas Para Mudar”, aparece em segundo lugar na disputa, com 34% de preferência do eleitorado. Ela está à frente de Raimundo Diniz Gonçalves (PHS), que apresenta apenas 11% das intenções de votos. Não souberam ou não quiseram responder ao levantamento 1% dos entrevistados. Outros 2% declararam optar pelo voto nulo ou branco.

Meu vereador é Dr. Bacelar em Chapadinha e Preto Diniz em Mata Roma

Chapadinha
Chegamos na reta final e a campanha do futuro vereador de Chapadinha Dr. Bacelar, 43110 foi linda e boita, com muito trabalho e serviço prestado para a população Chapadinhense.
Dr. Bacelar é um Homem competente que tem vários projetos para a nossa cidade, um deles é a aquisição de Odonto-móveis, um projeto voltado para as periferias e zona Rural de nossa cidade.
Esse projeto vai ser um carro com uma cadeira odontológica que vai para as ruas e levar saúde bucal para a comunidade.
Dr. Bacelar tem projetos voltados para a área da Saúde, Educação, Social e muito mais.um Homem com credibilidade e respeito para o povo que querem o melhor para Chapadinha.
Vote
Dr. Bacelar 43110
Dr. Magno 43

Mata Roma

Em Mata Roma o meu total apoio vai para o amigo e candidato a vereador Preto Diniz, ele é um homem determinado com boa propostas de Governo no seu mandato de vereador.

Preto Diniz está sendo um dos vereadores com o melhor nome para votar no dia 07 de Outubro, ele tem trabalho e serviço prestado no município e contenteza será eleito com a vontade de Deus e a força do povo.

Vote
Preto Diniz: 15000
Carmem Neto 15


Polícia Civil de Chapadinha adquire nova viatura

A Polícia Civil de Chapadinha adquiriu mais uma viatura do Governo do Estado, o veículo é completo e vai melhorar ainda mais os trabalhos da Polícia civil na Região.
O veiculo vai melhorar também o processo eleitoral que se aproxima as eleições 2012.
Parabéns ao Secretário de Segurança Pública e ao Governo do Estado por melhorar a segurança nos municípios com a distribuição de viaturas novas e equipadas.

Operação Cimento: Força Tática Prende Suspeito de Compra de Votos em Chapadinha


Francisco Ferreira Depondo na Delegacia 
Uma denúncia anônima levou policiais da Força Tática a prenderem Francisco Ferreira Souza, 62 anos, residente na Rua 29 de Março, no Bairro Corrente, por suspeita de compra de votos, em troca de  cimento.

De acordo com o tenente Dênnys, da Força Tática, a informação que chegou à polícia, era de que havia uma pessoa distribuindo comento em uma residência no Bairro da Corrente. “Ao chegarmos no local, detectamos 18 (dezoito) sacos de cimento dentro da residência. Conversamos com o proprietário da casa que nos informou que quem entregou o cimento havia deixado 50 sacos e que desde ontem, pessoas iam lá buscar cimento com autorização dessa pessoa que o deixou lá na casa”, disse o tenente Dênnys.

Ainda de acordo com o tenente da Força Tática, as informações que chegaram até ele, são de que “esse material de construção era distribuído para comprar votos”, revelou o oficial.

O delegado disse que será aberto inquérito para apurar o caso e v
izinhos da casa que seriam testemunhas da distribuição deverão ser ouvidos hoje à tarde.

O delegado Alessandro disse ainda que amanhã haverá uma reunião entre ele, o juiz eleitoral e a Polícia Federal para definir se o inquérito será conduzido pela federal ou pela polícia civil. 

Depois de prestar depoimento, Francisco Ferreira Souza foi liberado conforme recomenda a legislação eleitoral.  
Casa Onde o Cimento Foi Encontrado 
Informações: CN1, Fotos Ações e Destaques e Blog do Foguinho Fonte: Alexandre Pinheiro

Bomba! Polícia encontra casa com vários sacos de cimento, Tenente tem suspeita de compra de votos em Chapadinha

Veja mais  informações clique aqui

Hoje pela manhã a Força Tática recebeu uma denúncia anônima de  uma casa localizada no bairro Corrente em Chapadinha, que estaria com uma grande quantia de sacos de Cimentos e distribuição na residência.


O Tenente que participou da operação, contou para os Blog do Foguinho e CN1, que o dono da residência teria contado aos Policiais que uma pessoa teria deixado 50 sacos de cimento e durante a noite várias pessoas estaria buscando através de uma autorização.

Quem estaria autorizando? e cadê esses bilhetes como autorização?

No momento da abordagem nesta manhã, a Força Tática encontrou somente 18 sacos de Cimento, O tenente tem a suspeita que seja compra de votos. Ou seja o cimento estaria sendo trocado por votos.

Lembrando que temos uma gravação com a entrevista do Tenente ao Blog do Foguinho e Blog CN1. Onde afirma todas as acusações.

Veja mais  informações clique aqui

Adeus compra de voto! Força Nacional já chegou em Chapadinha,

imagem ilustrativa
O exercito Brasileiro que estava previsto sua vinda para o município de Chapadinha para ajudar no processo eleitoral no município de Chapadinha e Mata Roma já chegou e está na cidade de Chapadinha.

O Blog do Foguinho conversou ontem,03, a noite com um dos integrantes do batalhão, ele contou que chegou somente uma parte, o restante chega hoje, 04, pela manhã, e logo após será feito uma classificação e distribuição de homens.

O Blog do Foguinho perguntou a quantidade de Homens estava destinada a Chapadinha e Mata Roma, e ele me respondeu que não sabe a quantidade certa mas somente hoje pela manhã saberemos todos os detalhes, aguarde daqui apouco mais informação.

As fotos não foram permitidas ontem ,03, a noite, e somente hoje, 04 ,iremos registrar umas fotos para publicarmos aqui no blog e conversar um pouco sobre as eleições municipais e o trabalho que será feito em Chapadinha e Mata Roma.

Liderança de Magno Bacelar atrai multidão no Bairro Terras Duras

O comício de Magno Bacelar no Bairro Terras Duras foi um passo da vitória do 43, a multidão que estava presente só gritavam o nome de Magno Bacelar como o novo Prefeito de Chapadinha.
Veja as imagens de mais um comício que se concretiza a vitória do 43 no dia 07 de Outubro.




Anapurus! Pesquisa aponta vitória de Tina Monteles


Tina aparece com quase 20% à frente da segunda colocada
Blog do William - quarta, 3 de outubro de 2012

A pesquisa feita pelo Instituto Exata, contratada pelo Jornal “O Progresso”, registrada no TRE sob o protocolo nº MA-00342/2012, aponta vitória da atual prefeita Tina Monteles com 52% das intenções de votos, quase 20% na frente da segunda colocada.

A margem de erro é de 3% para mais ou para menos.


Foram ouvidas 420 pessoas na sede e na zona rural, na pergunta estimulada, onde se pergunta em quem você votaria, se a eleição fosse hoje, os entrevistados dão larga vantagem a atual prefeita que concorre à reeleição.
Analisando os números, nem mesmo somando os números obtidos pelos dois outros candidatos haveria possibilidade de se reverter o quadro eleitoral no município, até porque o número de indecisos aponta que apenas 1% dos entrevistados ainda não decidiram em quem votariam no próximo domingo, dia 07.
Extraído do William Fernandes
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger