E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 3 de julho de 2012

Guardas Municipais de Chapadinha, MA participam de Seminário sobre Segurança Pública em São Luis


Por CN1

Terça-Feira,  03 de Julho de 2012

Guardas Civis Municipais de Chapadinha/Foto: Divulgação
Vinte e um  Guardas Civis  Municipais (GCMs), com apoio da prefeitura da cidade de Chapadinha, participarão   na próxima quinta-feira dia (05), de um seminário sobre Segurança Pública que acontecerá no auditório central da Universidade Federal do Maranhão em São Luis. 



O Secretário de Segurança Municipal com Cidadania de São Luis, Luis Carlos Magalhães fará a abertura do encontro.

O seminário abordará diversos temas:

Estratégias da Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro, Uso Legal e Progressivo da Força, Guardas Municipais – Avanços e Conquistas frente às Ações de Segurança Pública e Porte  de Arma para Guardas Municipais – Legalidade, Obtenção e Uso.





Os temas serão apresentados pelo Secretário de Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro,  José Mariano Beltrame,  delegado Augusto Barros -  Superintendente Estadual de Investigações Criminais da Polícia Civil do Estado do Maranhão, Inspetor Gilson Menezes – Comandante da Guarda Municipal de Osasco, SP e  pelo delegado Gustavo Paulo Leite de Souza da  Delegacia Regional Executiva da Polícia Federal.

Atenção candidatos! Permitido e proibido na Campanha eleitoral que está liberada a partir do dia 6 de julho



A campanha eleitoral terá início a partir do dia 6 de julho, de acordo com o calendário aprovado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Após esta data, os candidatos estarão autorizados a realizarem comícios, distribuir folhetos, colocar carros de som nas ruas (nas cidades que forem permitidas), fazer propaganda paga em jornais.

Já a propaganda eleitoral no rádio e na televisão terá início somente no dia 21 de agosto e termina no dia 4 de outubro. O primeiro turno das eleições para prefeito e vereadores será em 7 de outubro. Isso para cidades com mais de 200 mil eleitores. 
Proibido
A legislação eleitoral proíbe várias práticas de propaganda como distribuir brindes (camisetas, chaveiros, bonés e canetas, entre outros), promover festas com cunho político, showmícios e apresentações artísticas durante os comícios, propaganda em outdoors, pichação e pinturas em muros e propagandas em outdoors.
Permitido
Blogs e redes sociais podem ser utilizadas pelos candidatos. Ainda não há nenhuma restrição aprovada quanto a este tema.
Fonte: Só Notícias/Alex Fama
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger